quinta-feira, 1 de outubro de 2009

This Is It

Layla de Pádua mandou por e-mail essa foto



Com essa pergunta:"Se Michael está no palco, quem é esse de chapéu sentado ao lado esquerdo do vídeo?"

3 comentários:

  1. AI MEU DEUS,ACHO QUE ENLOUQUECEREI.........

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente nós temos duas opções de pensamento para o chapéu da foto:
    1- Michael Jackson
    2- O velhinho de chapéu do funeral
    pois só eles dois foram vistos com esse tipo de chapéu...
    Ainda vamos ficar todos loucos, só porque o caixão tava fechado...negaram pra todos os fãs o direito de uma despedida digna...por este motivo eu continuarei acreditando que ele tá vivo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Só michael Jackson e o velinho misterioso usa chapeu no mundo?!
    no ensaio de um show só eles dois poderiam estar de chapeu?
    O.o
    por favor né gente...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?