web analytics

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ingresso para This is It

Semana passada, a assessoria da Sony Pictures Entertainment no Brasil divulgou dados parciais da venda de ingressos de "This is it" por aqui.

De acordo com a Sony, desde o início das vendas online e nas bilheterias no domingo, dia 27, já foram comprados mais de 4.200 ingressos para as sessões de "This is it".

Uma semana depois eu não sei como está as vendas, mas achei o numero de 4.200 muito pouco.

Se você já comprou o ingresso deixe o seu comentário neste post com a palavra COMPREI, se comprou mais de um diga COMPREI + 1 ou quantos você comprou. Isso é só para fazer uma pesquisa...

Só para os Ingressos comprados aqui no Brasil!!!

51 comentários:

  1. Compreei xD 2 ingressos ainda!! haha e minhas 2 irmãs tbem!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desculpe comentar aqui, sei que é só para contagem de ingressos, mas não podemos esquecer que o costume brasileiro é bem diferente dos costumes americano e europeu: brasileiro sempre deixa tudo para última hora. Acredito que no dia da estréia do filme, vai formar filas e mais filas.

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe: No Facebook, estão fazendo uma mobilização (This is not it)para não se assitir o filme; AEG, Kenny Ortega e cia. sabiam que MJ não estava bem, magro, não estava se alimentando e, mesmo assim, exigiam dele nos ensaios mais do que ele era capaz de fazer... indo ao cinema só contribuiria para o sucesso deles... Não faz sentido?

    ResponderExcluir
  4. comprei 2.Um pra mim e outro pra minha irmã.Iremos ver no dia 28 ás 14.40Hs.
    espero ter colaborado de alguma forma prsa sabermos a quantas anda as vendas.Seria interessante perguntarmos também nas comunidades,já que várias comunidades tem muitos membros,algumas passam de 400 mil.
    e pra alguns amigos no orkut também. bjusss

    ResponderExcluir
  5. Comprei 14 sendo dois de amigos que nao sao fas, mas de tanto falar do filme os convenci de assitir kkkk e os 12 sao da familia kkkkk estaremos todos no dia da estreia 28 as 18:40h anciosos , eu vou a carater e vcs

    ResponderExcluir
  6. Comprei 4 para o dia 31
    e 3 para o dia 6!!!

    ResponderExcluir
  7. Denner disse... ja comprei 3 pra quarta,quinta e sexta feira

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?