web analytics

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rebbie Jackson

Hoje a irmã do Michael respondeu para uma fã sobre a Cassandra.

http://twitter.com/RebbieJackson/status/4685819510

I really have to look into that because Michael is not alive and if that is what she is doing THE LAW WILL GET HER.

Já passou da hora da familia de Michael Jackson falar sobre esse assunto...Se a familia só tomou conhecimento da Cassandra agora, logo vamos ver o blog fora do ar e muita gente vai passar a acreditar que MJ faleceu realmente... Agora é esperara para vê.

Se nada for feito...

7 comentários:

  1. Gente.. esse negócio de Cassandra é a maior mentira do século!! Pelo amor de Deus..

    ResponderExcluir
  2. Mentira ou não este é um ponto que sempre me questiono, como os familiares não tomaram nenhuma providencia em relação aos diversos sites que dizem que MJ forjou a morte?? Acredito que o minímo que a família deveria fazer seria vir a público , esclarecer as coisas e entrar na justiça pra tirar do ar estes sites!!
    Fato é até o momento nenhuma providencia foi tomada e na minha opinião onde há fumaça há fogo...esperar pra ver :)

    ResponderExcluir
  3. Outro ponto... Ao que tudo indica o twitter de Rebbie é falso!!
    E tem gente q ainda insiste em brincar com essas coisas.. :(

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nanda!
    Não perco meu tempo entrando em twittwr de ninguém, pois o meu raciocínio me diz, que se a família esta compactuando com tudo isso, tudo que eles não irão fazer é viver em frente a um pc, tenham certeza que eles estão cientes de tudo que se esta sendo falado.
    Eu mesma quantas vezes, já falei, porque a família não dá satisfação de nada?
    Não teve corpo, não tem explicação, mas contradições, mentiras, exibições da parte deles isso tem aos montes!
    Mãe comprando sacos de dormir no dia seguinte, e por aí vai.
    Tudo o que eles podem e estão autorizados a fazer, é dizer que tudo é mentira. sabe aquele ditado: Nego até o fim.
    Então eles farão sempre isso, vão afirmar até o momento certo ele morreu. Aí deles se não fizer isso!!!
    Dereck clonts, Cassandra, pode até ser que não, pois quando se planeja algo grandioso e perigoso, se procura pessoas assim de indóles duvidavel,mas não acredito neles, o que vc me diz do médico ator Murray?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mulher pobre, segundo o fórum MJJ Rebie NÃO tem twitter!!

    ResponderExcluir
  6. Angélica e Nanda já disseram por mim.

    Angélica, é a mais pura verdade
    que quando se quer esconder algo alguém sempre diz isso:
    NEGO ATÉ O FIM!

    ... ele tá vivo cara, isso é tão óbvio!

    ResponderExcluir
  7. Jéssica Macedo08 outubro, 2009 16:45

    GNT PF...ELA NUM IA CHAGAR NO TWITTER, SE É DELA MESMO, E DIZER: MIKE IS ALIVE!!
    POHA MIKE QR UM TMPO DO MUNDO, PRA SE ORGANIZAR E VEM A IRMà E FALA Q ELE TAH VIVO, PQP, AONDE ISSO GNT?? ¬¬'
    SEI LAH SE A CASSANDRA EXISTE OU NÃO!!


    SOH NÃO ME VENHA A FAMILIA JACKSON RACLAMAR Q OS FÃS ESTÃO INVENTANDO HISTÓRIA, VIAJANDO...PQ ELES PODERIAM TER EVITADO ISSO TUDO...
    FIZERAM TUDO AS ESCONDIDAS, NÃO MOSTRARAM O CAIXÃO ABERTO, NEM ELVIS... NEM O VELÓRIO, P.N.!!
    ELES QRIAM PRIVACIDADE??
    Q TIVESSEM O MOMENTO DELES C TIVERAM ANTES DO SHOWNERAL, MAS Q OS FÃS TMB TIVESSEM O MOMENTO DELES...O ULTIMO ADEUS, MAS NOS EXCLUIRAM...
    E FZRAM APARECER VARIAS COISAS NAS NOSSAS KBÇAS, AS EVIDENCIAS ATEH O MOMENTO SÃO MELHORES Q ELE TA VIVO, D Q MORTO!!

    PRA MIM, MIKE IS ALIVE!!!! ATEH Q ME PROVEM O CONTRARIO!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?