web analytics

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VWA Michael estava lá!

Sim vou falar novamente no assunto, pois acredito que ele foi e dançou no palco com a Janet Jackson.



Mesmo já tendo publicado aqui, aqui, aqui, aqui e lido o que as meninas do Tony escreveram aqui, continuo achando que ele é o que está no palco e depois fica observando.

As meninas do blog do Tony falam que a fumaça cobre o MJ e não conseguimos ver o que tem atrás da imagem. Claro que não podemos ver porque é uma tela onde passa o video. Quem já foi ao cinema de 180 graus sabe que as imagens quando são muito grandes dão a impressão que estão fora da tela.

Sobre a pessoa que está no palco dá para ver no vídeo que ela é a unica que está de sapato preto e que depois que ela sai os outros dançarinos tiram a mascará.

Na minha opinião, Michael Jackson esteve no VWA e dançando com a Janet...


12 comentários:

  1. Que aconteceu? O video ficou indisponivel...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse video! Tive a ver o clip original, kndo ele aparece de costas, no clip tb aparece, ai axo k é mesmo da tela, agora axo estranho akele unico dançarino de cabeça p baixo, será k ele se ia expor assim??

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessante todo o seu trabalho mulher pobre!!
    Só não acredito q MJ ia se expor tanto assim...

    ResponderExcluir
  4. A primeira sao imagens do clip, a segunda nao da pra ver o rosto da pessoa e a terceira nao da pra ver nada direito, pode ser qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  5. Mell, como a Pri disse na analise feita por ela... Se acreditamos que ele foi ao tributo, pq não no VWA???

    Pedrazi, pode sim ser qualquer pessoa, até MJ... PQ, não?

    ResponderExcluir
  6. queria que vc visse esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=TsSp78gq8UQ&feature=related

    eu to axando que a voz do michael ae ta muito grossa...nada sensivel
    esse é o michael mesmo?

    ResponderExcluir
  7. teenho q diizeer q acreditooh q elle estava no VWA tudo faaz sentido,pq aqella pessoa saiiu na hora de tirar as mascaras,éé muito estranho,
    pode siim seer ho mike no pauco e pode ser outra pessoa,mais acho q é elle!!

    ResponderExcluir
  8. Uma possibilidade sim, a primeira imagem de pernas afastadas e apontando pro lado, no clipe ele abre as pernas e ali ele já aparece com ela afastada, as outras tenho dúvidas.
    Mas, o que queria saber msm é, o que aconteceu com a voz da Janet nessa apresentação?! Rouquinha demais, o Mike resolveu fazer um dueto LIVE com ela tb hehe...

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, a Mascara,diferentemente da Luva que transformou-se em um símbolo de Michael,não era algo "algre"ou positivo que merecesse ser lembrado.Fazer essa apresentação ,utilizando essas máscaras, tem um outro objetivo,que não o de homenagear, mas sim de provocar a polemica e gerar a dúvida. Não sei se ele teria coragem de arriscar-se tanto, mas se não era ele, foi alguém plantado ali por ele.Às vezes penso que a minha cabeça vai dar um nó, mas quem mais teria interesse em provocar isso, senão Ele? Se ele de fato morreu,quem estaria brincando com a sua imagem e porque? E com o aval da família, já que quem estava no palco era Janet?
    I LOVE MICHAEL
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. De Michael Jackson eu espero tudo... Ele pode sim ter vivido essa adrenalina, esse lance das máscaras é bem óbvio mesmo, não teria razão um outro dançarino ter feito esse bico só lá e ter saído, e depois tds tirado as máscaras.

    ResponderExcluir
  11. CARACA!!! SEI QUE JÁ FAZ TEMPO O VWA E TBM JÁ FAZ TEMPO QUE VC POSTOU ESSE VÍDEO AQUI...MAS EU JÁ TINHA DESACREDITADO TOTALMENTE DA POSSIBILIDADE DE MJ ESTAR VIVO,MAS VENDO ESSE VÍDEO ATÉ UM AMIGO MEU DOUTOR EM PSQUIATRIA EM LONDRES,DISSE CRER NESSA POSSIBILDADE...ANNN COMO ASSIM??!!QUASE MORRI QUANDO ELE ME DISSE QUE MIKE PODERIA SIM ESTAR VIVO,DAÍ MANDEI ELE DAR UMA OLHADA NO SEU BLOG E NESSE VÍDEO...ELE FICOU COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA...

    ResponderExcluir
  12. um dos dançarinos era um dos coreografos da turnê this is it do mike

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?