web analytics

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Michael Jackson é uma foda bem dada.

Sim ele fez tudo certo e mesmo agora oficialmente morto crava um gancho de direita e outro de esquerda e passa uma rasteira na Sony, que cai de quatro.
Deixa pronta uma musica com 18 anos, que a versão "oficial" subiu dia 26 de junho para YouTube...

O que a Sony vai fazer agora? Como fica musica inédita This is it de Michael?

Quando você faz uma musica em parceria, o registro tem que ter o nome dos autores e tem a porcentagem que pertence a cada um. Cada musica tem um codigo que serve para pagamentos dos direitos autorais e para comprovar que ela já foi escrita.

O que tudo indica esse registro da This is it, foi feito depois da morte de MJ, ja que há participação dos Jackson 5 e tem que constar a participação deles.

A Sony não foi verificar isso nos órgãos oficiais? Estava com fome de leão...

Pode vim críticos, os sabidões e os fodões... Minguem passa perto do MJ.
Quem acha que ele iria ser sujo de lançar uma musica que não é dele?
Você acha??? sinto muito vai ter que nascer de novo, para você não tem mais jeito...
Porque como o cara mesmo falou foi feito em parceria... como vc consegue roubar uma coisa que é sua também?

16 comentários:

  1. Putzzz grilllaa!!! Alguém me segure senão eu vou ter um pirepaque de vez. Mas qnto mistério ronda essa história...my God!!!!

    ResponderExcluir
  2. e os meus créditos?? essas fotos postei no meu FB ... ;)

    ResponderExcluir
  3. Falei isso ontem, MJ ta pior do que pescador! Joga as iscas e eles tão só mordendo, ele ta golpeando a Sony literalmente! Mto esperto

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Macedo13 outubro, 2009 15:01

    DESABAFO:

    FODA-SE A SONY....ISSO É POR TUDO O Q ELA FEZ C MIKE!!

    MIKE É GENIO ATÉ EM SE VINGAR....MIKE ME DA UMAS AULAS...TO PRECISANDO!!


    E OLHA Q BRIGAR C UMA PODEROSA DA MIDIA NÃO É FACIL!!!

    MIKE É FO**....

    ResponderExcluir
  5. A essa altura do campeonato entra em cena mais um personagem, Mr.Paul Anka.
    Um mordedor da isca ou uma peça a ser encaixada na história?
    Lembrem-se que todos os artistas que participaram profissionalmente com Michael são seus amigos eternos.
    Ou pode-se dizer seus fieis escudeiros?

    ResponderExcluir
  6. Parabens MP, o blog esta indo de vento em popa.

    ResponderExcluir
  7. já faz dias que ouço o papo de que MULHER POBRE COPIA DE TODOS E POSTA AQ QUERENDO OS MÉRITOS APENAS PRA ELA E NÃO DANDO OS CRÉDITOS PARA QUEM REALMENTE MERECE...EU NÃO QUIS ACREDITAR,MAS MEDIANTE AAS FOTOS ACIMA EU TENHO CERTEZA Q ELA FAZ ISSO SIM E NA MAIOR CARA DE PAU,AFINAL NÃO PEDE P/POSTAR E NÃO DIZ DE ONDE PEGOU...FÁCIL NÃO?! SÓ PRA TE AVISAR,VOU FAZER UMA CAMPANHA CONTRA VC PELOS DESAFOROS Q FAZ,NÃO SÓ COMIGO MAS COM VÁRIAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  8. hey thaty, inveja mata hein, em vez de ficar pichando uma pessoa q nos trouxe renovação para o espirito pq ñ vai fazer algo de util tbm...

    ResponderExcluir
  9. pra nós ñ enteressa de onde vem as noticias e sim q elas venham, a mp se preocupa em nos manter imformados é isso q conta...

    ResponderExcluir
  10. MJ ta se vingando,,,ta certissimo........ele é pesado.É MEGA É POP

    ResponderExcluir
  11. Como se as fotos fossem unica e exclusivamente de uma só pessoa...
    Registrou? Não? então é publica!!!!!!
    affff

    ResponderExcluir
  12. claudia e agatade:
    se eu tivesse inveja certamente eu não a seguiria! jumenta!
    vcs duas são duas bestas mesmo,eu já falei e vou repetir pela última vez,eu tenho mtas coisas q descobri e passei pra ela e não me negaria a passar as fotos .. afinal é mais uma informação,se ela dá os créditos pra todos,como já fez pra mim tbm,qual o problema em me dar os créditos agora?
    será q to falando grego?? o povo tosco!

    ResponderExcluir
  13. gente , prestem atenção em cada notícia que aparece e como ela chega até nós.

    primeiro-música ínédita de Michael.

    segundo-como eles carregavam a quela maleta.

    terceiro- vem com a notícia que a música é roubada.

    ISSO TUDO É LOUCURA OU MAGIA.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ PESSOAS SEI QUE MEU POST NÃO TEM NADA VER COM O ASSUNTO MAS É QUE FOI A ÚNICA MANEIRA QUE ENCONTREI DE COMUNICAR ALGO.SEGUINTE,SOU LAÍS DO BLOG DO TONY ESPORADICAMENTE VISITO OUTROS BLOGS E POSTO COM O NOME DE MAY PORQUE AQUI PREVALESCE O NOME DA CONTA GOOGLE.BEM...A PARTIR DESSE EXATO MINUTO DESSE COMMENT NÃO ACEITEM MAIS NENHUM COMMENT COM ESSE NOME E NEM COM O NOME LAÍS,POIS FUI VÍTIMA DE UMA ATITUDE TORPE DE UMA COLEGA DE POSTAGEM.SIMPLESMENTE PORQUE CRITIQUEI UM POST DELA QUE HAVIA SIDO COPIADO E COLADO DE OUTRO BLOG SEM DAR OS DEVIDOS CREDITOS,ELA FEZ-ME ACUSAÇÕES DE ROUBAR IDEIAS ALHEIAS.COMO JÁ TECLEI COM ELA ALGUMAS VEZES E PERCEBO QUE ELA TEM UM DESEQUILIBRIO EMOCIONAL,PODE TENTAR QUEIMAR MEU FILME.CONTINUO POSTANDO NO BLOG DO TONY COM O NOME DE LAÍS ALMEICOM E DE AGORA EM DIANTE VOU ME ABSTER DECOMENTAR TEMPORARIAMENTE EM OUTROS LOCAIS.POR FAVOR DONA E USUÁRIOS DO BLOG,SE ALGUEM VIR ALGUM POST PLAGIADO DE VOCÊS COM O NOME DE LAÍS OU MAY EM OUTROS BLOGS,SAIBAM QUE NÃO FUI EU,POIS ME SENTI AMEAÇADA!A PESSOA DECLAROU GUERRA PORQUE TALVEZ TENHA ACHADO QUE EU QUERIA APAGAR O "BRILHO" DELA
    ATRAVÉS DO MEU IP ME RECONHECERÃO FACILMENTE POIS SEI QUE FICA REGISTRADO O DE QUEM POSTA E ACESSA.
    A PARTIR DE HOJE SÓ POSTAREI NO BLOG DO TONY PRA EVITAR CONFUSÃO E SE VIREM PLÁGIOS COM ESSES NOMES EM OUTROS BLOGS NÃO FUI EU!

    ResponderExcluir
  15. Mesquinharias e brigas à parte, vamos ao que intenressa, que é Michael Jackson e o maior conto cinematrografico da história artistica.
    ESSE É PRA VOCE MULHER POBRE.
    Lembra do blog (ou site) que te passei onde tinham varias informações de um tal Sr.Informer (informante), e que hoje esta bloqueado com senha??
    Vá la, e leia novamente. Como sempre as peças vão se encaixando, e a gente vai se lembrando de frases ou fotos, e noticias.
    Na conversa entre o Sr.Informer (informante) e as pessoas daquele blog, houve um momento em que ele diz claramente GOLPE PUBLICITÁRIO ERRADO.
    Esta se encaixando, ou não?
    E lembrando do dia em passou o Award na MTV mes passado, foi mostrado uma nota de UM MILHÃO DE DOLARES, onde na esquerda contem a foto de Michael Jackson menino, e a direita a foto do cover dele, Casanova. Por que apenas um milhão, se ele vale muito mais que isso?
    E a nota tem um defeito no canto superior direito, parecendo ser uma pista ou um encaixe de quebra cabeças.
    Ja revirei essa nota para todos os lados em rotação, mas não acho uma resposta.
    Infelizmente meu humilde pc perde a definição quando se aumenta fotos.
    De todos os sites e blogs que estão na internet sobre a "morte" de MJ, esse é o unico que foi bloqueado.

    ResponderExcluir
  16. Quando isso td terminar, eu só vou poder levantar,tirar meu chapéu, fazer uma mesura e bater mtas palmas pra vc Mike!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?