web analytics

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Necrópsia diz que Michael Jackson estava bem de saúde

Legistas apontaram que peso e coração do cantor estavam normais.
Relatório indica ainda que ele tinha tatuagens nas sobrancelhas e lábios.

Um relatório da necrópsia do cantor Michael Jackson obtido pela agência de notícias Associated Press mostra que o cantor não era o esqueleto doente pintado nas especulações feitas pelos tabloides dias após sua morte, em 25 de junho.

O relatório diz que os braços de Jackson estavam cobertos de picadas, tinha cicatrizes no rosto e tatuagens nas sobrancelhas e lábios. Mas apesar disso tudo, Jackson era um homem de 50 anos bastante saudável.

Seus 61 quilos estavam dentro dos padrões para a sua altura de 1,75 m. E o seu coração estava forte. Ele tinha um pouco de artrite na coluna e danos nos pulmões, que podem tê-lo deixado com pouco fôlego, mas nada que tivesse limitado sua capacidade de se apresentar.

O relatório diz que nenhum desses problemas de saúde poderia causar a morte do cantor, e que seu óbito foi causado pelo Propofol, um potente anestésico que o seu médico particular deu para ele dormir horas antes da morte do cantor em sua própria casa no dia 25 de junho.

"Sua saúde no geral estava boa", afirmou o Dr. Zeev Kain, chefe do departamento de anestesia da Universidade da Califórnia, Irvine, que analisou uma cópia do relatório a pedido da Associated Press. "Os resultados estão dentro dos limites normais.

Cicatrizes pelo corpo


A necrópsia de Jackson revelou detalhes do estado físico de Jackson da cabeça aos pés. Ele tinha uma cicatriz de 1,9 cm atrás de sua orelha esquerda e outra cicatriz aparente na orelha esquerda. Havia ainda uma cicatriz ao lado de cada uma de suas narinas, uma cicatriz de 10 cm em seu ombro direito, duas cicatrizes de 7,6 cm na base de seu pescoço e cicatrizes menores em seus braços e pulso. Uma pequena cicatriz próxima a seu umbigo e outra de 5 cm no lado direito do abdômen foram também encontradas.

Kain afirma que a maioria das cicatrizes parece ser resultante de cirurgias plásticas, ainda que outras, como uma cicatriz no joelho, possam ter sido resultado de outros procedimentos médicos.

O médico também mencionou inúmeras picadas de agulha em ambos os braços, em um joelho e no tornozelo. As picadas na perna podem ser resultado de terapias intravenosas que não foram descritas no relatório da necrópsia, disse Kain.

Tatuagens na sobrancelha e na testa


Jackson tinha várias tatuagens, todas cosméticas, incluindo tatuagens escuras nas áreas das sobrancelhas e abaixo dos olhos, e uma tatuagem rosa ao redor dos lábios.

O cantor estava ficando careca na parte da frente da cabeça. O cabelo restante foi descrito como curto e levemente encaracolado. A parte sem cabelos de sua cabeça estava escurecida por algo que parecia ser uma tatuagem cobrindo a área de uma orelha a outra.

Os legistas encontraram falta de pigmentos em sua pele, em torno do peito, abdômen, face e braços. O relatório também indica que a produção de espermas de Jackson estava ativa.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1325810-7085,00.html


-=-=-=-
Minhas considerações:
Michael diminuiu 5cm nos últimos anos e quero ter artrite e dançar como MJ dançava nos ensaios!!!

6 comentários:

  1. Jéssica Macedo01 outubro, 2009 22:38

    RI ALTO C AS CONSIDERAÇÕES!! =D
    É SÉRIO A PESSOA Q TEM ARTRITE NÃO CONSEGUE NEM SENTER DIREITO....MESMO NO ESTADO INICAL!
    MIKE É O SUPERHOMEM É?? C ARTRITE E DANÇAR DQLE JEITO?? G-SUS

    QR SBR MINHA MENTE JAH TA BEM CONFUSA...VOU AKBAR SENDO INTERNADA EM UM HOSPICIO!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje vi um vídeo que o Prince tb tem vitilígo?? será?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHA... eu ri alto agora.
    Mas falando sério: "A necrópsia de Jackson revelou detalhes do estado físico de Jackson da cabeça aos pés. Ele tinha uma cicatriz de 1,9 cm atrás de sua orelha esquerda e outra cicatriz aparente na orelha esquerda."
    Porque eu tive uma impressão pesada que através dessa notícia, que para mim já deveria ter sido publicada naquela altura, que por isto estão tentando explicar as diferenças que TANTAS pessoas estão encontrando nas fotos? Principalmente quando falam da orelha... que
    é tão evidente no filme (trailer), comparando com a orelha do ator e a orelha de Michael, seus traços são bem diferentes.
    Essa notícia me deu a impressão que eles querem derrubar por terra a análise em cima dessas fotos. Estarei eu errada? Mas que é MUITO estranho eles falarem das orelhas NESTE momento, isso é mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Estarão eles querendo justificar que Michael teria feito uma suposta cirurgia e que por isso as orelhas na comitiva de imprensa e no filme estão tão diferentes?
    Ou estão querendo desenquadrar a idéia que muitos pensam que aquele homem no filme não é Michael Jackson e sim um ator?
    Eu penso que seja a segunda hipótese, dado a essa notícia ter saído nessa hora MAIS propícia para derrubar teorias em cima de um falso Michael rondando por ai...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a artrite pode ser verdade, é comum pessoas que dançam a muito tempo terem problemas nos joelhos,coluna,tornozelos, artrite,artrose,hernia de disco etc...Essas lesões são provocadas pelos movimentos repetitivos ao longo dos anos e pelos impactos de saltos por exemplo...tenho uma amiga que é bailarina e tem artrose nos joelhos...Essas lesões limitam alguns movimentos mas não impedem totalmente de dançar...Claro que não significa que a pessoa da necropsia seja o Michael...isso pode fazer parte do plano, pois se ele dança a 45 anos, seria impossível que ele nao tivesse nenhuma lesão,provocada pela dança!!!
    MICHAEL VIVASSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Com tantas ipotese,agora estou,com muita esprança de q ele esteja vivo,tem muita coisa afirmando isso,mais com essa ultma noticia fico em dvida,pois Mike estava msm muito diferene de und tempos para cá,é artrite artrose,esnia de dico,são normais,para pessoas q dançam é tinha uma idade,q já não era de criança,é normal,o tempo passa para cada um!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?