quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DNA - Lei da Califórnia

O texto que você vai ver foi enviado por Marys da Comunidade Michael Jackson Eterno.

Com bom senso e lógica, que vai levar você para a verdade.

Sob a lei da Califórnia, o DNA é irrelevante quando se trata de questionar a paternidade. Se a criança nasceu cujos nomes dos pais estejam inscritos na certidão de nascimento a paternidade não é contestada por 3 anos.
Assim, muitos rumores estão em torno que Prince e Paris não são filhos biológicos de MJ, certo? Mas, por outro lado, muitos acreditam que sejam filhos biológicos de MJ.
Aqui, eu vou explicar lentamente.

Os rumores estão seguindo MJ após sua "morte". Estes rumores seriam facilmente previsto após a morte do MJ (claro, ele é Michael Jackson) , e sua vida sempre foi envolta de grandes rumores e uma imprensa negativa, logicamente que as fofocas iriam se intensificar após a sua passagem.

As crianças e a questão da paternidade é um tema óbvio de debate, considerando a cor da pele e ao sigilo em torno deles. Só um acéfalo que iria ser objeto de especulação e boato, certo? Uma razão de MJ protegê-los a vida toda, escondendo as suas identidades.
Assim, algumas semanas antes do dia 25/06, Paris e Prince são vistos em público pela primeira vez sem máscara.
PORQUÊ??
Bem, se você seguir a lógica e o bom sendo e olhar para a lei estadual, a razão é óbvia.

Porque Paris e Prince foram desmascarados pouco antes de 25/06. Nós sabemos que eles são os filhos de MJ, na definição da lei da Califórnia. Eles nasceram com Debbie Rowe, enquanto ela estava casada com o MJ, o seu nome está no BC, e eles obviamente estavam vivendo com MJ como seus filhos. Graças à foto que temos do início de junho, ninguém teria (ou tem) contestado estes fatos.

Se alguém agora vier formalmente e alegar a paternidade pelo DNA.... Bem, que pena, de acordo com a lei CA, o prazo para contestar a paternidade se esgotou anos atrás e não pode ser contestada no tribunal. É tarde demais durante 8 anos ou mais. Eles nasceram de um casal, MJ está no BC, e as crianças têm vivido com MJ como seu pai desde o nascimento. A lei CA impede que qualquer pessoa, mesmo uma mãe biológica, não listada no BC, de vir e ganhar a custódia.

Se, no entanto, essas crianças não tivessem sido desmascaradas no início de junho, um ou ambos de seus pais biológicos poderiam vir e tentar levá-los alegando um teste de DNA e fazer alguma reivindicação dizendo que o garoto (s) nunca viveu com MJ, alegando de que seus atos como pai por todos estes anos a estas crianças em particular (Paris ou o Prince ou ambos) é uma mentira.

Em outras palavras, se MJ não tivesse sido visto com eles recentemente, pode-se argumentar no tribunal que Paris e Prince não são as mesmas crianças pouco visto em filmes caseiros antigos ou fotos de família, e com uma combinação de DNA, alguém poderia fazer um argumento favorável para tirá-los, totalmente dentro da lei CA.
Mas essas fotos os desmascarado em início de junho fazem disso um caso encerrado, na estipulação da lei estadual, independentemente do DNA.

Entendeu tudo? Esperemos. Porque mostra extrema premeditação e que Michael fez de tudo para garantir que tudo isso fosse feito dentro das normas legais antes do tempo. Todos os pingos no i’s foram colocados, todos os t cruzados, com extrema perfeição, até ao enquadramento legal do plano.

Brilhante, e lógico. Com bom senso, que nos levará à verdade.

-=-=-=-
Minhas considerações:
Eu não conheço as leis do USA, mas é fato que as crianças foram expostas antes da suposta morte de MJ e mesmo assim surgiram boatos que essas não eram as crianças de Michael. Logo vimos os videos caseiros com imagens das crianças ainda pequenas com o Michael. Tudo para ser feita uma comparação com as imagens das crianças.
Mas alguém pode entrar na justiça pedindo um teste de DNA, já que Michael Jackson "faleceu"?
Mesmo que não possa pedir o exame de DNA, o ator Mark Lester tem cobrado 20 mil Libras por uma entrevista...

6 comentários:

  1. Jéssica Macedo08 outubro, 2009 16:08

    SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS NO Q ACREDITAR...MAS VAI TER 7 ( NUMERO DA PERFEIÇÃO ) ASSIM LÁ NA VIDA DE MIKE...
    PRA ELE FORJAR A MORTE TERIA Q SER ALGO MUIIITO PERFEITO, ATÉ PQ ELE NUM É NDA + NDA - Q O REI DO POP, SE ELE FOSSE SE ESCONDER NO MEIO DA TERRA TERIA UM PAPARAZZI ATRAS DELE...
    FORJANDO A MORTE, OS PAPARAZZI FORAM TODOS ATRAS DA FAMILIA, DO CAIXÃO (VAZIO, ESPERO!), E NÃO DE ALGM Q ESTAVA MORTO NÉ??

    MIKE VEM SER PERFEITO ASSIM AKI NA MINHA KSA!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Minha única dúvida seria referente ao Prince II, como sabemos o mesmo só tem 7 anos, ou seja, ainda dá tempo de reclamar a paternidade?? Tah, sabemos que segundo tabloides o mesmo foi concebido em barriga de aluguel e não se sabe ao certo quem é a mãe, mas um ponto que não podemos esquecer é q a mãe sabe muito bem q gerou uma criança !! :)
    Será q a mesma pode pedir dna e contestar o fato de ser mãe de Prince II só pra tirar vantagem em cima de MJ??

    ResponderExcluir
  3. Seja lá quem for a mãe de blanket, acredito que ela não irá contestar a maternidade, ela não fez até agora...seja lá ela quem for, foi tudo muito bem acordado entre as partes...
    Faz lógica essa tese, pois as crianças só foram vistas poucos dias antes da "morte".

    ResponderExcluir
  4. Só o fato de "chover" fotos e imagens dos filhos de MJ após a "morte" eu acredito nessa tese. Acredito que seja possível
    E ah, mulher pobre, obrigada por citar meu nome ^^'

    ResponderExcluir
  5. Bom, mas então analisando dessa forma, poderíamos concluir que as crianças não são, biologicamnete falando, de Michael Jackson, pois caso fossem ele não precisaria ter essa preocupação?

    ResponderExcluir
  6. todas as precauções são poucas para quem quer ganhar dinheiro á custa do nome MJ. Desde tabloides, amigos hipócritas de MJ e até mesmo desconhecidos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?