web analytics

sábado, 17 de outubro de 2009

Procurando Michael!

Todo mundo quer saber onde está Michael Jackson, quer falar com ele, quer um sinal dele...

Ai vamos nos deparando com um monte de Michael por essa rede.

Ontem chegou para mim uma conversa pelo MSN que o Lipe teve com um Michael.

Michael diz:
*hi
*who are you?
Lipe volkova diz:
*olá, my name is Philip, I am Brazilian, and vi its msn and you add. all good with you?
Michael diz:
*yes
Lipe volkova diz:
*I can I guard for web cam?
Michael diz:
*and you?
Lipe volkova diz:
*yes
Michael diz:
*ok
*
* Você convidou Michael para envio de imagem da webcam. Aguarde uma resposta ou escolha Cancelar (Alt Q) o convite pendente.
*
Lipe volkova diz:
*acc
*Please
Michael diz:
*what w
*?
Lipe volkova diz:
*to see I want you for web cam, I can?
Michael diz:
*yes,OK, but I do not have permission of my assistants to connect the wec cam, even by that I do not have
Lipe volkova diz:
*Please
*but you are the same Michael?
Michael diz:
*yes ok
Lipe volkova diz:
*or you are fake?
Michael diz:
*no
Lipe volkova diz:
*I only believe seeing
Michael diz:
*I'm michael jackson
Lipe volkova diz:
*I only believe seeing
Michael diz:
*I'm michael jackson
Lipe volkova diz:
*then why not accepted? I am its fan
Michael diz:
*ok
Lipe volkova diz:
*Please accepted cam
*Please
Michael diz:
*I do not have permission to do

Lipe volkova diz:
*if you will be really the Mike, then I I cam have accepted and I leave to see it only its hands
Michael diz:
*really
Lipe volkova diz:
*I only want to see its hands more… nothing
Lipe volkova diz:
*not
Michael diz:
*monica
*is my assistent
Lipe volkova diz:
*hi
Monica Holst diz:
*ok Sr michael
*wait ok
Michael diz:
*ok
Lipe volkova diz:
*Mike, where you this at this moment?
Monica Holst diz:
*Sir Michael, not indulge the curiosity of fans
*ok
Michael diz:
*afeganistan
Monica Holst diz:
*ok
Lipe volkova diz:
*who is cassandra? it this exactly speaking really?
Monica Holst diz:
*Mr Michael now have to go

*ok
Michael diz:
*ok
*that's right
Lipe volkova diz:
*what?
*noo no
Michael diz:
*bye back to talk to you soon
Monica Holst diz:
*ok
*go
*
* Monica Holst saiu da conversa.
*

Michael diz:
*ok,I love you so much
*ok
*bye
Lipe volkova diz:
*thanks
*bye

O Lipe deixou essa conversa na minha pagina de recados do orkut.
Michael está fazendo muita falta, estamos precisando muito dele. Talvez por isso qual quer um que chegue falando que é MJ a gente fique achando que é...

11 comentários:

  1. Meus deus sinceramente n sei oq pensa se devo ou n acreditar nesse michael,mais como qualquer coisa ja é uma prova...

    ResponderExcluir
  2. é óbvio que nao é, gente....
    tudo bem que a gente quer muiiiiiiiito que ele volte LOGO... mas achar que o Mike vai adicionar gente num MSN, ai é demais.... ate o ingles dele ta ruim!!
    por favor gente, mta calma nessa hora!

    ResponderExcluir
  3. Pela conversa, e até mesmo pela maneira de escrever, não me parece uma pessoa muito culta. Não acho que Michael daria apenas respostas de yes/no. Definitivamente este não é o Michael Jackson, pelo menos para mim.
    Eu sou muito céptica há algumas coisas, mas há outras que são tão óbvias, e esse é o caso, não é o Michael... até porque se for notar pela conversa em si, as poucas coisas que lhe foram perguntadas, soou como se ele não quisesse responder, e até pareceu meio mal educado e pouco interessado com o Lipe.
    Quem acredita que Michael está vivo, não pode sair simplesmente acreditando em tudo que lê, ou em qualquer um que se faça passar por ele... sejamos mais realistas e menos fantasiosos... agarrem-se apenas nas coisas evidentes, que apesar de não termos certeza de nada, no mínimo nos faça pensar: Nossa, isso realmente pode ser verdade.
    Beijos querida... eu estou de volta, você sabe, eu te acompanho sempre, mesmo estando sumida. (sou eu mesmo) rsssss

    ResponderExcluir
  4. Por tudo isso que esta acontecendo, é que eu creio numa volta mais rapida, pelo menos ate o Natal, e não em um ano como dizem.
    Provavelmente ele deve saber desses fakes atuando em nome dele e por isso acho que ele vai agir m ais rapido do que parece.

    ResponderExcluir
  5. eu siceramente acredito que é MICHAEL *.*

    ResponderExcluir
  6. como agente faz pra falar com esse michael

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o msn dele.... é michael_jacksonnewyork@hotmail.com add ele...

    ResponderExcluir
  8. eu sou o Lipe que esta conversando com ele. acabei de mandar o msn!

    ResponderExcluir
  9. Gente acorda,NÃO é ele ! ¬¬'
    é só um engraçadinho querendo se passar por ele aproveitando da inicencia de mtas pessoas pra criarem expectativas falsas.Eu tbma credito q MJ esteja vivo,mas vamos ver a situação com bom senso neh?isso não existe!
    por isso,nessas comus do orkut ai da vida sobre o MJ tomem cuidado,há gente maldosa na moita soh observando vocês !

    ResponderExcluir
  10. Não sei mais em que acreditar estou em duvida se é michael ou mais um cover dele só com o tempo poderei saber isso

    ResponderExcluir
  11. ñ sei se é ele mais se for eu descubro....eu acredito q o mike ta vivo mais ñ sei se ele teria um msn a unica coisa q ele deve ter é twitter e alem do mais ele ñ deixaria de atender um pedido de um fãn ele ama a todos os fãns dele...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?