web analytics

terça-feira, 27 de outubro de 2009

This Is Not It

7 comentários:

  1. Ok, eu respeito a opinião das outras pessoas, portanto eu nem vou comentar muito sobre essa campanha (ou vou?). Mas enfim, o que eu queria saber verdadeiramente por parte das pessoas que aderiram a essa causa, é: SERÁ QUE REALMENTE ELES NÃO IRÃO ASSISTIR AO FILME? MESMO QUANDO ESTE ESTIVER A FRENTE DELES NUM VIDEO CLUBE JÁ EM DVD?
    Outra coisa que eu queria comentar, é como eles tiram suas conclusões, dizendo assim que o filme NÃO É o que parece ser... então como tiraram as conclusões SEM ASSISTIR ao mesmo? Apenas se baseando no peso dele, e na aparência nos trailers largados na internet?
    Todos temos nossas opiniões, mas essas pessoas que não irão ver o filme não são mais fãs do que outro fã que vai assistir ao filme, até porque, nós que iremos, não estamos pensando na sony e companhia, estamos pensando em ver Michael Jackson, mesmo que eles estejam nesse estado "extremo", ou seria estado ENERGIZANTE?
    Eu só tiro minhas conclusões em determinadas situações quando eu VEJO, e não apenas pelo que os "outros" dizem... e esse é mais um dos milhares motivos que me levam a ver o filme.
    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  2. NÃO É HORA PARA COMPAIXÃO, PAREM DE CHORAR?
    THE KING IS COMING??
    O Rei esta Chegando??
    Afinal, que campanha é esta? Pelo que vi, este video não foi feito por qualquer pessoa, e esta muito bem editado por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Cara o Michael tem que volta logo
    porque tem um grupo de fãs que ja
    esta enlouquecendo.
    Se ele não volta breve nem sei o que vai
    acontecer :S

    ResponderExcluir
  4. Não é hora de fazer protesto idiota!!
    Tudo está se ajeitando, THE KING IS COMING!!
    O video é muito bem editado, quem fez entende do assunto.

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir
  5. Olá! sempre entro no seu blog e acho fantástico. Gostaria de compartilhar um post do Larry King no facebook e fiquei intrigada segue o link, bjs

    http://larrykinglive.blogs.cnn.com/2009/10/27/will-michael-jackson-attend-his-own-premier/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Macedo27 outubro, 2009 22:50

    SINCERAMENTE, ATEH ACEITO + OU - AS CAUSAS DELE, MAS NUNCA Q EU IRIA DE DEIXAR DE ASSISTIR O FILME DE MIKE, JAMAIS...QRO VER MIKE EM AÇÃO, NÃO SEI SE TEREI OUTRA OPORTUNIDADE, ENTÃO THIS IS MOMENT!!

    SEI Q A SONY, SO PENSA EM DINHEIRO, ALIAS MUITA GNT SOH PENSA EM DINHEIRO, ATEH A FAMILIA DE MIKE...

    MAS É SÉRIO, EU SOU FÃ D VERDADE, E VOU FZR PERTE DESSA HISTÓRIA, SEJA VENDO OS ULTIMOS MOMENTOS DE MIKE, OU FZNDO PARTE DO MAIOR SHOW Q O MUNDO JAH E VIUUU...

    PQ MIKE É GÊNIO!!!!

    I LOVE YOU MIKE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha me desculpem mas essa campanha só ta criando fama agora por causa da querida Karen Faye e sua revolta toda ... nós do tópico que estamos a quase cinco meses descobrindo mundo de pistas e concerteza tudo isso foi ignorado e enterrado pela mídia e por todos ... sabe o que é isso? INJUSTIÇA ;D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?