web analytics

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cassandra dá a entender que Dave Dave é Michael

Fonte: http://derekclontz.wordpress.com/2009/09/17/michael-jackson-is-alive-source-answers-your-questions-all-you-have-to-do-is-ask/#comments

"Hey Cassandra, just one more quick question for ya – still waiting for one of my other 2 comments to be posted, but that’s neither here nor there .. anyways, my question is this .. on Larry King Live, was Michael playing the part of Dave Dave?? Inquiring minds at mj-conspiracy.com want to know! *grins*
If you’re answer is ‘yes’ then I say, “Michael, brilliant disguise my friend, simply brilliant!” (you almost had us fooled) *big fat cheesy grin*
[Kaos, Michael says, "You might be on to something." He laughed like a happy child when he said it, so there is your clue! Cassandra]"

Traduzindo: a pessoa pergunta se o Dave Dave no programa Larry King Live é Michael. E ela responde que quando ela perguntou isso ao Mike, ele "riu como uma criança feliz" e disse que essa pessoa estava "ligada" mesmo.

7 comentários:

  1. eu digo e volto a dizer era o mike no larry king live podem me chamar de doida e sem noção kkkkkkk mas eu não mudo a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. SÉRIO? NOSSA!!!!!
    Ok... eu fiz cena de novela agora, pois isso para mim não é novidade.
    Cassandra meu amor, minha querida, eu te dou crédito até que você me prove o contrário... até agora estou apenas esperando as tais 33 pistas no filme... porque fora isso, nada é novidade.
    Dave Dave para mim em todas as entrevistas televisivas, é um impostor. :) rssss Seja Michael Jackson ou não...
    Convenhamos, uma pessoa não se queima uma única vez, aparece sem marca, e depois arranja queimaduras sei lá aonde.
    De qualquer das formas... eu já tenho grande admiração por esse cara. rsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Mulher Pobre!
    Tenho acompanhado seu blog nesses ultimos dias, e gostaria de parabeniza-la, pois acho que você é uma pessoa muito coerente. Mas....ainda tenho dúvidas se Michael está realmente vivo (gostaria muito de ter a certeza do contrário). Temo em ter certeza disso, pois as consequencias que Michael teria caso isso fosse verdade, seriam terriveis! Não consigo acreditar que ele abandonaria seus filhos e fãs para forjar essa morte. A mídia acabaria com a reputação dele, caso isso fosse verdade. Sempre amei Michael Jackson e continuo amando-o, mas temo por ele. Acho ele um ser humano extraordinário, e como artista, nem tenho adjetivos para expressar o quanto ele é o máximo, único, e jamais em toda história desta humanidade haverá outro igual. Algumas coisas fazem sentido, outras não, e tenho muitas dúvidas, mas a maior dela é se valeria a pena se passar por morto e depois carregar todo o fardo das consequencias disto. Vou continuar vindo aqui todos os dias, para quem sabe, um dia ter a certeza que mais quero nesse momento...Michael vive!
    beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MULHER POBRE! NÃO COSTUMSAVS POSTAR AQUI ,MAS CADA VEZ MAIS PERCEBO QUE A QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES ESTÁ SURPREENDENDO POSITIVAMENTE A TODOS OS AFCCIONADOS DO TEMA!
    NÃO PARE SUAS BUSCAS NEM SE INTIMIDE!ADMIRO MUITO O SEU TRANBALHO E SEI QUE SOU APENAS UMA ENTRE MILHARES!

    ResponderExcluir
  5. Bom o mike volta em junho certo ?
    mas é certeza essa data não muda né ??

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mulher Pobre pelo Blog. Continue firme! Estamos com voce! E Deus queira que nosso querido Michael esteja vivo! Torço por isso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?