web analytics

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como assim???

A Isadora me pergunto se havia sido Phillips que informou para as crianças que Michael Jackson havia falecido e passou um link para eu ver.

Pela revista Rolling Stone quem falou foi o empresário de Michael Jackson, Frank DiLeo, que quase desmaiou quando uma enfermeira lhe deu a notícia. (Mulher Pobre)

Mas neste link http://hollywoodinsider.ew.com/2009/10/16/michael-jacksons-collaborators-share-new-details-of-pop-stars-final-days/ Phillips fala que estava junto com o empresário, que ambos deram a noticia.

Agora o que me deixou com dois elefante atrás das orelhas foi a frase a seguir:

On June 25, when Jackson was rushed by paramedics to UCLA Medical Center, Randy Phillips, the president of the concert promotion firm AEG Live, followed the ambulance and watched as the emergency room team tried to save his life.


Como assim???

Ele foi para casa de Michael Jackson e foi seguindo a ambulância???
Ninguém nunca falou que Randy Phillips chegou na casa de MJ ou se falou, eu não ouvi. Para mim essa é nova... Eu cheguei até pensar que alguem pudesse ter ligado para ele, e no meio do caminho ele viu a ambulância e seguiu, mas ai era mais fácil ir direto para o hospital... Deu um no na cabeça com essa informação. Ainda mais que ele fala que Dr. Murray estava lá... Lá a onde no hospital??? Como assim Bial???

Seria Dr. Murray o homem de branco na foto???
Isso tem que ser averiguado muito direito, pois as palavras que Dr. Murray estava lá não batem com um vírgula do que já foi dito...

UPDATE: A BUTTERFLY confirmou na comunidade que Dr. Murray estava lá, então esse homem na foto tem grandes chances de ser médico.

Tradução pelo Google:

Em entrevistas para esta semana, reportagem de capa na EW This Is It, colaboradores de Michael Jackson compartilhada novos detalhes sobre os ensaios finais da pop star para seus concertos retorno planejado e no dia a chocante notícia de sua morte quebrou. Ao longo dos ensaios, aquelas em torno de Jackson foram muitas vezes preocupado com sua saúde, mas não vejo nenhum motivo de grande alarme. Coreógrafo Travis Payne lembra, "Michael iria entrar e dizer, 'Eu não dormi a noite passada." Mas, então, nós estaríamos no jogo e você ver que ele tinha o seu A-game, então você realmente não questioná-la. "Quanto ao abuso aparente Jackson prescrição de medicamentos, o diretor Kenny Ortega diz:" Honestamente, nós estávamos à nora. "
Em 25 de junho, quando Jackson foi levada às pressas por paramédicos ao UCLA Medical Center, Randy Phillips, presidente da empresa de promoção do concerto AEG Live, seguiu a ambulância e viu como a equipa de socorro tentavam salvar sua vida. "Eu nunca vou esquecer isto: Havia todas aquelas pessoas correndo, freneticamente tentando reanimá-lo. Médico pessoal [Jackson] Dr. Murray estava lá, e ele estava completamente uma bagunça. Uma enfermeira veio e disse: 'Onde está a Sra. Jackson? Os pais de Michael não estava lá ainda - que haviam se perdido. Eles tinham ido para o Hospital São João, em Santa Monica. A enfermeira disse: "Ele está no suporte de vida." Eu disse, 'O que isso significa exatamente? Ela nos disse que ele estava com morte cerebral, mas ainda respirando. "Phillips diz que ele e empresário de Jackson, Frank Jackson crianças DiLeo informado da morte de seu pai. "Foi a coisa mais difícil que eu já vivi. Eu nunca vou esquecer o olhar de medo em seus rostos. "
Como os médicos lutaram em vão para salvar a cantor, seus colaboradores sobre os shows estavam esperando ansiosamente no Staples Center de Los Angeles e tentar classificar o boato de fato. O plano que tinha sido dia de ensaiar um David Copperfield-ilusão estilo que serviria como uma transição entre as músicas "Dirty Diana" e "Beat It". Quando a notícia da morte irrefutável Jackson finalmente chegou, diz Pereira, "Houve apenas esse sentimento geral de entorpecimento. As pessoas não sabem como tratá-lo. "
Nas semanas e meses que se seguiram, as pessoas mais próximas a Jackson ainda estavam lutando para dar sentido à sua morte - e de sua vida, muitas vezes conturbada. "Eu estava no incrédulo de seu talento, mas ao mesmo tempo eu tinha pena dele, porque eu senti que sua vida foi tão insatisfeitos", afirma Phillips. "Ele tinha sido praticamente expulsos para este isolamento." Diz Payne, "Eu sabia que Michael levou uma vida muito solitária, por vezes, apenas por causa da natureza de quem ele era. Mas eu escolho a concentrar-se no fato de que agora Michael não está sofrendo. Agora ele não tem essa luta diária que ele tinha de ser quem ele era. E o mundo vai ter a sua música e sua arte para sempre. "

Fonte: Hollywood Insider

13 comentários:

  1. Eu vi isso ontem.. já tinha desconfiado que esse homem podia ser o Murray, é tanta contradição que da até vontade de rir, a verdade é uma só, ou não é verdade?
    vamos pesquisar...

    ResponderExcluir
  2. tem jeito de ser o dr Murray sim...
    Mas ele nao esta com roupa de medico...
    se for ele ai fica provado que alguem morreu!
    pq ele estaria campanhando a maca e sabendo que tem outra pessoa escondia saindo da ambulancia?
    a MP postto esse link ontem de alguem saindo da ambulancia tambem!
    Sera que realmente tinha uma pessoa naquele segundo andar???
    Muito estranho!

    ResponderExcluir
  3. Ué,ele não tinha saído correndo q nem um louco(tanto q foi a pé e esqueceu do carrão kkk)agora como ele tá aí?será q na saída da mansão ele entrou na ambulancia tbm??Acho q essa roupa parece de funcionários,sei lá parece bem larga!se ele realmente entrou na ambulancia quando partiram pro hospital isso deve explicar um pouquinho a demora pra chegar até lá.E outra como o phillip seguiu a ambulancia...isso apareceria no video certo?só falta me dizer agora q o carro dele era AQUELE vermelho do reflexo do vidro da ambulancia! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Na minha concepção: antes da "morte" de MJ, alguém já tinha ouvido falar de Conrad Murray? NÃO. Alguém ja tinha visto o rosto de Conrad Murray? NÃO. Então, sabiam que existia um médico, mas ninguém sabia quem e como era ele (pelo menos a mídia). Como depois de td isso, ele sumiu, não tendo nem aparecido pra pegar o carro na casa de MJ (pelo menos é isso que foi divulgado, inclusive guincharam o carro dele), o que se pode concluir? QUE ELE SÓ PODERIA ESTAR AJUDANDO MJ.
    NÃO DESANIMEM! EXISTEM MUITO MAIS COISAS COMPROVANDO DE QUE ELE ESTÁ VIVO DO QUE MORTO!

    ResponderExcluir
  5. MULHER POBRE ... GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PEGA INFORMAÇÕES DO QUE TE PASSAMOS NO ORKUT !???!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo querendo falar que estava lá no "momento fatídico" rs....
    Essa do Murray lá a primeira vez que li me veio um monte de interrogações na cabeça pq a primeira notícia que saiu era que ele tinha dado no pé depois que a ambulância saiu.
    E essa das crianças lá, alguém tem fts delas saindo da mansão??? Chegando no hospital??? Chegaram com quem??? Ninguém, nem uma alma bondosa fez o favor de tirar essas fts, pq se tiraram, eu não vi!!!
    Many contradictions!!!

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO QUE LI A UM TEMPO ATRAS NO EGO QUE QNDO MICHAEL CHEGOU AO HOSPITAL QUE SEU CORPO TINHA LIVIDEZ OU SEJA Q ELE JA TINHA MORRIDO A UMAS TREIS HORAS, AGORA ESSA INFORMAÇÃO QUE A ENFERMEIRA FALA QUE ELE TAVA COM MORTE CEREBRAL ,MAIS AINDA RESPIRAVA? NÃO DA P ENTENDER,É UM DESENCONTRO NAS INFORMAÇÕES D SUA "MORTE"...SÓ AUMENTA AS MINHAS ESPERANÇAS....

    ResponderExcluir
  8. bom eu num sei se vocês lembram mas o Frank Dileo, estava envolvido nas mas 'doidas' historias inventadas pelo Mike,pela 'imagem' dele... exemplo a hitoria da 'câmara hiperbárica, os ossos do homem-elefante, a historia que o Mike tava aprendendo a se comunicar com o Bubles e etc...' todas tinham a 'mãozinha e o nome do dileo...' e como disse a menina ali decima, o Murray começou a existir agora, fora que eu soube que os outros pacientes dele não existem...

    ResponderExcluir
  9. Mulher pobre tu já viu esse video?
    http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.viewcustom&friendId=171184815&blogId=514629387&swapped=true
    O que tu acha do Michael de calça laranja dançando the way you make me feel? Depois aparece o Michael de calça preta e sem óculos escuros...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que por trás desta suposta morte,tem muito mais coisas do que podemos imaginar.Vamos aguardar o filme pra ver no que isto vai dar.
    E até agora o tal" Dr" ainda não foi preso,nada foi provado contra ele.Estamos aguardando o desenrolar desta "história".
    Michael agora está aparecendo mais na mídia do que quando estava "vivo"(que é o que eu acho q ele esteja).
    A irmã mesmo falou:"Michael vale + "morto" do que"vivo".ENTÃO......

    ResponderExcluir
  11. Naõ acredito que seja ele, não tem jeito de médico. Depois de mais de três meses, agora que descobriram que ele estava no hospital?
    Já concluíram que foi homicídio e esse homem está solto?
    Essa história continua nebulosa.
    Outra coisa. Deu tempo de ele vestir uma roupa branca para ir ao hospital com o paciente?
    Na casa de Michael ele ficava de branco?
    Continuo achando que as evidências de que ele esteja vivo são muito fortes, mas não quero ficar esperando demais para depois a decepção ser ainda maior.

    ResponderExcluir
  12. O suposto Murray nem está olhando para o seu paciente.
    Vocês repararam que a maca parece ser pequena? O Michael tinha quase 1,80m. Essa maca não parece ser do tamanho que caiba uma pessoa da altura dele.
    Olhem por baixo para tentar adivinhar aonde está a outra rodinha da maca, não consegui identificar, não dá para ver.
    Outra coisa: será que não tem ninguém de luva? Nem os paramédicos?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?