web analytics

sábado, 3 de outubro de 2009

Contrato para show

Michael teria um contrato com AllGood Entertainment Inc para show, por causa deste contrato Michael Jackson não poderia se apresentar em Londres.

Pelos termos do acordo, Michael Jackson não poderia fazer outro concerto antes do show de reencontro da família Jackson, disse Patrick Allocco, sócio gerente da AllGood Entertainment.

Aqui tem mais coisas para você ler http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=152600

Nesta url tambem tem mais informações sobre o assunto http://www.ticketnews.com/AllGood-Entertainment-moves-ahead-with-Michael-Jackson-lawsuit6912776

Dia 18 de junho Michael, segundo TMZ teve uma nova oferta para performar com sua família por uma única apresentação

O diretor da AllGood Entertainment, Patrick Allocco teria submetido ontem suas novas contas ao Rei do Pop para se apresentar com os Jacksons e a irmã Janet - desta vez, não incluindo a cláusula do pay-per-view.

Um "encontro secreto" entre Jackson e Allocco seria aceitável, no entanto, Michael Jackson ficou furioso ao saber de valores pela apresentação pay-per-view.

O novo acordo, o qual Alloco chama de "oferta final", será US$3 milhões a Michael, US$1 milhão a Janet e 500 mil ao restante dos irmãos.

Se recusado, a AllGood Entertainment "continuará com o processo contra ele e sua família".


Para quem quer ver os dados do processo é só clicar no link http://dockets.justia.com/docket/court-nysdce/case_no-1:2009cv05377/case_id-347380/
Eu vou escreve a mesma coisa que eu disse antes em julho quando a Pri na comunidade MJE disse que Michael estava sendo processado.

PUTA QUE PARIU está na cara que estavam armando algo contra Michael Jackson, será que ele não lia os contratos? Duvido que ele assinasse algo sem ler, mas neste mundo há pessoas que são capazes de tudo e mudar uma cláusula de um contrato é coisa pequena perto do dinheiro que pode mover.

Agora já que houve uma tentativa de acordo, isso para mim nunca foi motivo para MJ forjar a sua propria morte... Agora forjar a morte para pegar um tubarão bem maior...
São outros 930 motivos!!!

2 comentários:

  1. Não tenho dúvidas de que tem peixe grande envolvido nesta história toda mais ainda acredito ser impossível MJ com tantos anos de carreira assinar qualquer contrato sem ao menos ler, sabendo do jeito q ele é detalista não deixaria passar algo de tamanha importância!!

    ResponderExcluir
  2. Ele nunca assinaria nada sem ler! E o tal Tohme?


    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?