web analytics

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dublê?

Dublê = Substitui atores em filmes e novelas, quando o ator tem que cair de uma escada, lutar, em cenas onde o ator pode se machucar ou quando partes do corpo vão ficar expostas. Nem sempre os dublês precisam ser tão parecidos com os atores que vão substituir.

Sósia = Pessoa que é muito parecida com outra, geralmente usado pelas estrelas para despistar os paparazzi.

Agora que está explicado a diferença entre um e outro, eu quero saber o motivo de usar um dublê no filme This Is It... Não era um making off que virou filme? Michael ia usar um dublê no palco, durante a turnê?

Essa informação está na ficha técnica do filme e quem passou está informação para ser publicada aqui foi o Sr. Investigação.

Para você conferir a ficha técnica do filme basta ir na url http://www.imdb.com/title/tt1477715 lá você vai achar o nome do dublê.

4 comentários:

  1. O cara usado no filme é um sósia e um dublê.. e pelo visto ele não ia fazer cenas perigosas, ele tava dançando e cantando tb...

    ResponderExcluir
  2. Não sei, tenho pra mim que o lance de ter dublê deve ter sido para as cenas em 3D como aquela do salto sobre uma janela de vidro, descendo no corrimão da escada, as de SC num geral!

    ResponderExcluir
  3. Eu li em algum lugar q o Michael não ia apresentar todas as musicas nos shows, q algumas iam ser apresentadas por um sósia pq 50 shows direto era muito pesado pra ele...

    ResponderExcluir
  4. ou seria pra ele poder ver como seria o show, ele colocava o sosia la, e ficava assistindo pra ter ideia de como as pessoas veriam o show

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?