web analytics

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fãs de Michael Jackson dizem que filme esconde terrível verdade

Por Dan Whitcomb

LOS ANGELES (Reuters) - Um grupo de dedicados fãs de Michael Jackson iniciou uma campanha de "despertar" sobre o filme "This is It", que está prestes a estrear, dizendo que ele esconde a horrível realidade dos últimos dias do pop star.

O grupo representa fãs de pelo menos 10 países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsável pela morte de Jackson em 25 de junho.

"Nas semanas que levaram à morte de Michael Jackson, enquanto esse filme estava sendo feito, as pessoas em volta dele sabiam que ele parecia como se tivesse morrido. Mas os que lucrariam (com os shows) escolheram ignorar isso", disse o grupo.

Jackson estava se preparando para os concertos na época em que morreu por overdose de medicamentos. A polícia focou a investigação da morte no médico pessoal do artista, Conrad Murray. Até agora, porém, nenhuma acusação foi feita.

Kenny Ortega, o diretor de "This is It", que também estava coreografando os ensaios para os shows, disse à Reuters que não viu sinais de dependência de drogas em Jackson, que o cantor estava empolgado com os concertos e que o filme não foi feito tendo em vista o lucro.

Em outra entrevista nesta quinta-feira, Ortega descreveu o filme como um "mosaico musical... eu acho que vai ajudar os fãs a apreciar e entender o que Michael estava colocando em "This is It", quais eram seus sonhos para ele, quais eram seus objetivos".

"É uma história de um mestre de sua arte, um grande gênio em seu trabalho teatral final e processo criativo", disse Ortega.

Fonte: O Globo

Minhas Consideração:
A Jéssica Macedo disse no comentário:

TO AXANDO Q A IMPRENSA TA COMEÇANDO A OUVIR OS FÃS DE MIKE....
E NÓS, FÃS TEMOS Q EXPOR MAIS NOSSO PONTOS DE VISTA....

A Jéssica deixou o link desta materia do Globo, e fui toda animada para ler achando que era em relação ao fato de muitos fãs acreditarem que Michael está vivo. Não foi isso que eu entendi... Eles falam do grupo que acredita que Michael está morto e que acreditam que ele morreu por causa dos ensaios, do grupo que se organizou para pressionar as autoridades de L.A.,
não é só um grupo de brasileiros como muitos acharam no post Por outro lado, é um grupo que está ganhando espaço e força porque até agora nenhuma acusação foi feita.
Olha que muitos acreditam que nenhuma acusação foi feita, pois Michael está vivo...

8 comentários:

  1. Ao meu ver estes fans estão fazendo um movimento em relação a morte de MJ que até o momento não tem um fim conclusivo. Estes fans ao redor do mundo acreditam que MJ foi assassinado e até o momento nenhuma autoridade fez nada com os devidos suspeitos...

    ResponderExcluir
  2. Esses fãs, fazem parte do grupo que acredita na morte de MJ. Mas, será que muita pressão sobre as autoridades de LA, não prejudicaria Michael em seus planos?

    ResponderExcluir
  3. Sei la, mais achu que nada acontece quando se é pressionado por alguma coisa..!! Acho q deve-se deixar acontecer naturalmente para q se possam resolver...!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou percebendo que a história esta mudando de rumo.
    Seja qual for a verdade, ela tem que aparecer em breve.
    Vou repetir, e se MJ (vivo) quer justamente que façamos pressão junto às autoridades Norte Americanas, para que se descubra quem lhe queria tanto mau assim?

    ResponderExcluir
  5. "O grupo representa fãs de pelo menos 10 países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsável pela morte de Jackson em 25 de junho."
    Eu fico rindo quando leio esse tipo de matéria.
    Se Michael realmente morreu por seu estado extremo de sua saúde, QUEM CAUSOU A MORTE? Ele não morreu de morte natural simplesmente, essas pessoas esquecem disso. E se o Dr. Murray foi indiciado de crime... então eles jogam a culpa nas duas partes? PROMOTORES E O DOUTOR? Não foi os promotores que lhe enfiaram propofol.
    Ele não morreu por seu estado mau de saúde, por fim ele morreu por causa de uma dose a mais de certo medicamento. O que isso tem haver com os promotores? Os promotores obrigaram-no a ensaiar e a gravar? Mesmo que assim seja, ele se apresenta MAGNIFICAMENTE nos pedaços de trailer que circula na internet e não apresenta nenhum estado EXTREMO de saúde... muito pelo contrário, os próprios dançarinos e partes integrantes do show dizem que ele estava muito bem... e não só apenas os promotores.
    Desculpe, mas eu não engulo essa história.

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho, algumas pessoas os fans sabe que MJ esta vivo e a imprensa tbm....
    e sera q os inimigos de MJ tbm nao sabe??????
    vai que essa campanha é p fla q MJ morreu mesmo e p a midia ou os inimigos dele nao desconfia q ele esta vivo...sabe eu nem ligo p esses tipo de noticia!
    Se Michael estivesse morto mesmo
    vc acha q a justiça do EUA nao iria fazer nada????
    me pope né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Afinal os fãs tem que escolher em quem colocar a culpa pelo amor de Deus. Se Murray é o culpado é porque deu propofol ao MJ ele tem que pagar feito.
    É aquela história do "mau feito, feito". Se as autoridades não estão fazendo nada, estão de braços cruzados isso é porque faz parte do script de forjar a morte?
    Infelizmente essa espera é torturante não sabemos em quem acreditamos se é no Kenny Ortega, se na Karen, se é no JCC, na Cassandra, no Papa, no Bispo Macedo, no diabo. Cada dia que passa essa "morte" fica mais mal explicada e todos nós com "cara de taxo".
    Até quando vamos esperar?
    Sinceramente eu nunca vou engolir essa história que ele tava mal e que morreu por causa dos shows!
    Estamos cansados disso tudo queremos RESPOSTAS as nossas perguntas que atravessam a nossa garganta.

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que o "REI" MJ está morto, há muita coisa mal contada nessa história. Onde já se viu, por mais problemas que ele tivesse com a família acredito que se o tivessem perdido para sempre não estaria no dia seguinte da sua suposta morte as gargalhadas para toda gente ver!!! Isso é só a ponta do iceberg há muita m....da para ser descoberta sobre isso, só não entendo uma coisa, porque ninguém está a procura dele? Porque ninguém organizou uma busca por ele? Porque ninguém procura provas de que ele está vivo? Uma coisa é certa se ele não estiver morto, acredito que se tenha cansado da pressão que sente uma pessoa com a popularidade dele, e resolveu deixar de lado o mundo da fama e se dedicar a sua vida pessoal/familiar pk isso todos sabemos que as celebridades não têm eles vivem para os fãs e o preço a pagar é mt caro. Como o MJ sempre foi polémico tudo é possível até mesmo a simulação a própria morte. É assim que todos nós o conhecemos, polémico mas se há tantas dúvidas sobre a "morte" dele deveriam organizar uma busca mundial pelo seu paradeiro, a net é o maior meio de comunicação actual através dela podemos mover muita coisa. Como por exemplo uma investigação feitas pelos fãs de todo o mundo para saber a verdade e descançar nossas cabeças de uma vez por todas pk essa maldita inceretza está a fazer mal a muita gente!!

    MJ YOU NOT DEATH WE LOVE FOR EVER!













    Apreciação do formador orientador:

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?