web analytics

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Interrogações

As duvidas sobre o que aconteceu dia 25 de junho são muitas, deixando nossas mentes cheias de interrogações.
Eu não sei como vai ser o desenrolar deste post, pois a minha cabeça está um nó só, as perguntas sem respostas são muitas. Mas como são as perguntas que giram o mundo vamos atrás das respostas.

Existem varias linhas de raciocínios que levam para varias teorias. Cada uma me deixa apavorada e com medo, pois muitas levam a um só ponto... Tudo é mentira.
Nada começou com a ligação para 911, ali foi só uma vírgula em tudo que ia acontecer ou um ponto final para as coisas que aconteciam.

Em março quando Michael deu uma coletiva falando que estaria de volta aos palcos nada passou pelas cabeças dos fãs. Nenhum questionamento foi feito. Em Londres os ingressos acabaram em horas. O que se sabia que Michael estaria de volta aos palcos e assim começava as seleções para dançarinos, músicos, figurinos e tudo que é preciso para um grande show.

25 de junho o mundo é informado que Michael Jackson está em coma, mas um site de fofocas informa que Michael está morto. Muitos esperavam que a CNN confirmasse a noticia, e eu esperava que um médico falasse algo. Quem disso foi o irmão de Michael.
Passado o primeiro impacto da noticia as duvidas começaram a surgir e vi que as minhas duvidas eram as de muitos.

Michael Jackson está vivo?

Sim e muito bem vivo... Esse é o pensamento de muitos.

Mas o que levou ele a forjar a própria morte?
Ai começam as teorias e surgem os aproveitadores, pois nada que foi dito ou escrito sobre essa possibilidade que ele esta vivo foi confirmado. As pessoas que confirmam que Michael está vivo são os fãs em fóruns e nas redes de relacionamentos, os blogueiros, JCC, Cassandra, mas nenhuma fonte oficial informa que há essa possibilidade.

O buraco do tamanho do mundo que há nos corações dos fãs que acreditam que ele ainda está vivo, é preenchido pelas informações da dadas por JCC e Cassandra, mas ai vem outra pergunta quem são eles? Realmente eles estão do lado de Michael?


O JJC estava no fórum dando dicas de coisas que iam acontecer e aconteceram e a Cassandra esta no blog respondendo perguntas dos fãs de Michael Jackson. Seriam eles representantes dos Michael neste mundo virtual?

Existe pistas na Internet que possam levar alguém chegar à verdade?
Claro que há e mais dia eu tenho certeza que Michael deixou muitas coisas em vários locais e que aos poucos essas informações estão chegando até nos.
Você já viu um perfil no Twitter, MJJackson1958, que falam que é de Michael Jackson?
Esse perfil tem duas mensagens do dia 24 de junho

1ª I don't have time! very busy!!!
2ª HI to my love ly 3 nephews 3T !!!

Na primeira mensagem MJ fala que não tem tempo e que está muito ocupado. Horas depois ele fala dos 3 sobrinhos do 3T.

3T é um grupo musical formado pelos filhos de Tito.
Os meninos são bons, tem o sangue dos Jackson na veia, mas também tem um contrato com a Sony. Por causa da briga feroz que estava com Michael, Motola boicotou o segundo Cd do 3T que ficou na prateleira, assim interrompendo a carreira dos sobrinhos de Michael Jackson.

Essa história tem uma trama muito perigosa que envolve milhões de dólares, financistas, contadores e advogados de índole duvidosa e um Michael dividido entre o expectativa do retorno e problemas financeiros gerados por desvio maciço de dinheiro.

Michael Jackson quis dá um basta em uma situação muito mais perigosa que do que possamos imaginar?

4 comentários:

  1. Esse JCC não foi banido daquele forum pq pensaram ser alguém querendo tumultuar??? agora a Cassandra já ouvi falar, será que ela é mesmo amiga "dele" alguém sabe se eram amigos intimos? Essa conta do Twitter tem aquela marquinha de confirmado? sera que ainda tem mensagens atuais?..desculpem tantas perguntas..mas o coração gela cada dia que passa...é tudo tão confuso...

    ResponderExcluir
  2. Luma, o selo de identificação no tweeter de MJ existe sim. E 1958 é o ano de nascimento dele.

    ResponderExcluir
  3. Twitter por Twitter esse tb pode ser de Michael, pelo menos as frases fazem sentido.

    http://twitter.com/micheal_jackson

    Ele diz que ia falar da tournee...

    Mas qto as perguntas, meu medo é que elas aumentem mas as respostas não apareçam...

    ResponderExcluir
  4. Aquele 1º Twitter, tem a Liz Taylor como seguidora! O_o

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?