web analytics

terça-feira, 27 de outubro de 2009

"This Is It" tem rígido esquema de segurança

" This Is It", o documentário que vai mostrar os últimos ensaios de Michael Jackson, está sendo super protegido. Segundo o jornal "Daily Mail", para entrar no prédio da Sony, onde fica o arquivo do filme, um simples entregador de pizza precisa enfrentar uma rotina de segurança digna de Hollywood.

Além de passar diversas vezes por um scaner, um entregador precisa embalar o celular e aparelhos eletrônicos, estacionar a moto do outro lado da rua e ser seguido por um segurança até seu ponto final.

O esquema não parece um absurdo se comparado ao valor do "Projeto Amor", codinome adotado para o filme. São mais de R$ 1,7 bilhão em jogo.

Quem sofre com isso são os 35 funcionários envolvidos no projeto, que só podem comprar comida em um único lugar ou complementar a alimentação com pizza.

O segundo andar do prédio é o mais protegido. Já que lá se encontram seis editores que finalizam o filme. São mais de 130 horas de gravações reduzidas em 180 minutos.

Randy Phillips, diretor executivo da produtora AEG Live, sabe que estão lidando com uma "mina de ouro". "Aqui, neste filme para toda posterioridade, nós temos o melhor artista pop de todos os tempo"", disse em entrevista à "Live".

"Ele dança como um jovem de 15 anos", completou o agente de Michael Jackson, Frank DiLeo.

"This Is It" irá estrear em 30 mil salas espalhadas pelo mundo. Com 15 cidades promovendo o lançamento simultâneo. Entre elas Londres, Los Angeles, New York e Rio de Janeiro

Por Deuziana

2 comentários:

  1. Tão bem protegido, que vemos partes dele no youtube...
    O que esta acontecendo?
    Isto ja esta indo além do que eu imaginava!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Macedo27 outubro, 2009 22:55

    PRA Q TNT SEGURANÇA, VAMOS SER SINCEROS...EU SEI Q É ALGO Q TODOS QREM VER O MAIS RAPIDO Q PUDER...E Q EXISTE GNT PRA TUDO NO MUNDO, ATEH ROUBAR UM FILME....MAS PRA Q ISSO TUDO???

    E FKM COLKNDO PARTES NO YOUTUBE...A MUSICA FOI LANÇADA ANTES...

    SÉRIO ERA PRA SER LANÇADA DPS DO FILME...E QM FOSSE ASSISTIR Q VISSE NO FILME...

    MAS NÃO....

    SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO NDA....NÃO VOU FKR NEM TNTNDO ENTENDER, ISSO É LOUCURA, ALIAS GENIALIDADE D MIKE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?