web analytics

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mistério: assinatura em testamento pode não ser de Michael Jackson


Segundo informações do TMZ, cantor estaria a milhares de quilômetros do local em que documento foi produzido

Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.

A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.

A história é mais uma sequência de fatos estranhos que se seguiram após a morte do cantor. Recentemente, sua outra irmã, Latoya Jackson, revelou que pode estar correndo risco de vida por saber muito sobre a morte do rei do pop.

Fonte: Ego

Minhas Considerações:
Michael teria tramado a suposta morte há mais de 7 anos?
Deuziana lembrou bem sobre o nome de Michael, ser Michael Joe Jackson...
E mais uma vez quem deu o furo????


10 comentários:

  1. Testamento é um documento oficial, logo ele teria que ter assinado com seu nome de batismo que é Michael Joe Jackson.
    O local não tem importância, pois ele poderia ter elaborado em LA, e ate redigir o testamento, ele poderia estar em outro lugar, assinar e enviar por Sedex, Fedez, que seja.

    ResponderExcluir
  2. Meu, esse TMZ de novo como pode
    desde que eles deram a noticia da ''morte''
    do Michael, eles conseguem furos atras de furos sobre a vida e morte de Michael e geralmente as informações que esse TMZ são se confirmam veridicas.
    Não dá pra acreditar que esse TMZ tenha tanto poder assim ele é so um tabloide O.o

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Macedo21 outubro, 2009 22:01

    DNOVO O TMZ....

    MIKE PF, DE FUROS A OUTRA REDE!!

    G-SUS

    TMZ TAH GANHANDO PACAS C OS FUROS Q DEU E Q ESTA DANDO DESDE A MORTE DE MIKE!!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa, eu, infelizmente, tenho a certeza de que Michael realmente está morto. Tenho que me conformar com isso e parar de procurar esperanças do contrário...é o fim...this is it!

    ResponderExcluir
  5. Se este testamento é verdadeiro ou fáci eu realmente não tenho a minima idéia mais o fato do TMZ sempre ter as noticias em primeira mão isso sim é bem interessante. Enfim, segue abaixo um site que tem uma " suposta" foto de Michael com Al sharpton em Julho de 2002 o que de fato não significa nada :)
    Obs: Alguém me tira uma dúvida, sempre achei q Michael não gostasse muito de Al Sharpton então pq cargas d'agua sempre vejo foto deles juntos???

    ResponderExcluir
  6. O que a Deuziana disse me parece fazer sentido, que o lugar seria o de menos já que ele poderia assinar o documento em outro local e mandar pra LA.
    Muito estranho é aparecer de novo esse "Joseph" em um documento oficial e de tanta importância. Será que o Michael não teria percebido que o nome estava errado? Fala sério né, ele não é idiota nem tapado. Será que lá é permitido assinar um documento oficial com um nome diferente do seu registrado na certidão de nascimento, na identidade? Acho pouquíssimo provável, isso seria esquisito demais, não vejo sentido.
    Seria mais uma mancada! Oba!
    E mais uma vez a TMZ...

    O que me pegou foi a parte "Michael teria tramado a suposta morte há mais de 7 anos?"
    :s
    Se isso estiver certo, o motivo seria "ameaça de morte"? Por que ele esperaria tanto tempo se estivesse com a vida em risco? Será que estava reunindo provas e esperando o momento certo pra forjar a morte?
    Ou já seria por causa da turnê? Particularmente, acho mais provável a hipótese de ele estar sofrendo ameaças.

    ResponderExcluir
  7. Que essa trama toda foi elaborada ha anos, isso é um fato.
    O que esta deixando todo mundo louco, é o que ou quem ele queria denunciar.
    A Sony?
    Os advogados e agentes?
    A familia?
    Quem?

    ResponderExcluir
  8. deuziana
    eis a questão quem ????

    logo,logo essa pergunta irá ser exclarecida.

    ResponderExcluir
  9. A Deuziana simplificou o que realmente é verdade. Ele poderia sim assinar e decidir o testamento em qualquer outro lugar, penso eu, que no mesmo país apesar de em alguns estados as leis serem diferentes, bastava-lhe registrar o testamento em qualque cartório, que automaticamente os restantes cartórios do país teriam a conclusão e decisão do testamento em mãos. A princípio algum advogado deveria estar junto com ele, ou uma testemunha.
    Beijos Mp.

    ResponderExcluir
  10. Outro 7 de julho? 7 de julho teve o memorial no Staples Center, 7 de julho é a data que tem em dangerous e agora isso...estranho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?