web analytics

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Movimento estranho dentro do helicóptero.

Há um movimento estranho dentro do helicóptero, prestem atenção quando o homem fecha a porta no 1:00 e depois no 1:47 até 1:50

5 comentários:

  1. É alguem passando do lado de fora, é só um reflexo 1:47 a 1:50....se estivesse dentro do helicoptero nao iriamos ver ele quase todo como vimos!!! :/

    E no 1:00 é reflexo tb da pisoção da luz de onde estão filmando...

    ResponderExcluir
  2. Nesse video eles estão saindo do centro medico UCLA e levando o corpo p/ o necroterio né?
    Vc não teria a imagem desse helicoptero chegando no necroterio?

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa do video MP, eu achei esse que completa o seu, nesse video, mostra o povo colocando o corpo dele no helicoptero no terraço do centro UCLA, e depois eles chegando do IML.
    No transporte do corpo no centro UCLA p/o Helicoptero ele tem um cinto amarrado ao corpo, e nos vemos uma pessoa de branco com uma ''faixa'' preta passando no video q vc postou, ai logo em seguida quando chegam no terraço do IML e tiram o corpo não tem mais ''cinto/faixa preta'' nenhuma prendendo o corpo.

    Isso sem contar a observação do corpo se mexendo mais isso nem é mais novidade.
    E não sei se vc reparou MP mais no video que vc postou o guarda que fica tomando conta do helicoptero fica todo ''nervoso'' andando de um lado p/ o outro.Pode não ter nada have mais sempre me disseram que quem tem atitudes ''nervosas'' é pq esta com medo de algo.
    E se tinha msm MJ vivo naquele helicoptero e eles iriam trocar o corpo dele por sei lá o q, esse segurança tinha motivos p/estar nervoso daquele jeito, Impaciente eu diria.

    O link que eu achei e falei é esse: http://www.youtube.com/watch?v=-sVki2BslIE

    Beijos, MP

    ResponderExcluir
  4. A movimentação dentro do elicóptero definitivamente não é um refléxo externo, logo após a filmagem abre e percebemos que não tem ninguem do lado de fora só o guarda e observando a sombra dele 1:42 não chega nem perto do local da movimentação suspeita, portanto se outra pessoa estivesse no local sua sombra não chegaria próxima a janela do elicóptero.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Detalhe rebekadavis é que nem tem como ser sombra do guarda, pq na imagem que vemos a ''pessoa'' da movimentação esta de branco.
    No começo achei q pudesse ter algum enfermeiro la dentro mais olhei varios videos, e não tinha ninguem de branco, so o ''corpo'' do Michael.
    E definitivamente se isso não for montagem é sim de dentro do helicoptero o movimento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?