web analytics

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O maior show da terra







Não você não entrou no blog errado, mas pouco foi dito sobre os 11 elefantes e os 7 cavalos que estavam que estavam horas antes do tributo no Staples Center.

Muita gente ouviu os reportes falando que era porque havia um circo próximo, mas martela na cabeça da Vanesa e de muitos a frase da Elizabeth Taylor sobre o funeral... que seria tudo um "circo"

Alguns leitores do blog observaram um homem com uma jaqueta igual que Michael uso em Triller, na foto 4. Só o que ais chamou atenção dos leitores foi o que estava escrito no adereço do elefante...

O MAIOR SHOW DA TERRA



Sim, já ouvimos essa frase antes, mas seria tudo parte de um show ou seria um plano e o show é só uma cortina de fumaça?

Michael Jackson conseguiu fazer o que nenhum outro homem conseguiu. É duvido que em 1000 anos exista outro com a capacidade dele.

O MAIOR SHOW DA TERRA não tem fronteiras, todos estamos unidos por um só objetivo, descobrir a verdade do dia 25 de junho de 2009.

19 comentários:

  1. MULHER POBRE,QUE DE POBRE NAO TEM NADA,MUITO RICA VOCE ,NAO QUE ESTEJA DUVIDANDO DO QUE VOCE DISSE,MAS PELO AMOR DE DEUS COMO VOCE DESCOBRIU ISSO,O MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE TANTA ALEGRIA QUE ESTA TRANSBORDANDO POR MEUS OLHOOS...UM BEIJO GRANDE PARA VOCE.

    ResponderExcluir
  2. mulé!!!Me explica esse babado todo que meus neuronios deram um tilte agora!!!!!Dois dias fora e qd eu chego é tanta coisa!!!Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Os elefantes foram cedidos pro espetáculo pelo circo Ringling Bros...

    ResponderExcluir
  4. Noticia interessante e estranha ao mesmo tempo... Elefantes e cavalos entrando no Staples Center horas antes do memorial de MJ??
    Enfim, em relação ao homem com a jaqueta parecida com a que MJ utilizou em triller acredito q não seja nd demais, imagino q seja só um fã que como muitos outros que estavam lá esperando a hora do memorial começar.
    Em questão aos animais verifiquei na internet e realmente tinha um circo na cidade e não próximo ao Staples Center e sim no Staples Center.
    O circo utilizou o mesmo espaço do memorial de MJ, os animais como já tradicional segundo o próprio circo disse foram andando até o local em que seria realizado o show e ficaram alocados em lonas separadas até que o memorial de MJ acontecesse e depois pudessem preparar a arena para o circo.

    ResponderExcluir
  5. MUITO ESTRANHO TUDO ISSO,PORQUE NAO LEVARAM OS BICHINHOS NA HORA CERTA,LEVARAM ANTES,ESPERARAM TODO O MEMORIAL,ESPERARAM ESVAZIAR????????

    ResponderExcluir
  6. Olha esses tweets da Orianthi guitarrista:

    Havia em torno de câmeras que todos capturados preparando para o que ia ser o maior espetáculo da Terra

    Os bilhetes estão à venda agora para "This Is It" .. eu tinha um incrível tempo de trabalho com o MJ, eu sou tão grata Eu tive a oportunidade de tocar com ele
    7:28 26 de outubro de web

    ResponderExcluir
  7. CARAMMBA...MAIS UMA BOA NOTICIA,CADA VEZ MAIS FICO ANCIOSA QUERENDO LOGO K O MUNDO TODO SAÍBA,DE TUDO ISSO.MJ,É ÚNICO,É FENOMENAL MESMO.VC TA DE PARABENS POR ESTA MATERIA.

    ResponderExcluir
  8. ele tem uma musica com esse nome...

    ResponderExcluir
  9. Michael sempre com ações inesperadas.É um artista, um fenômeno em inteligência e musical.
    Mulher PObre, como conseguiste essas fotos dos elefantes. Creio isso tenha sido mais uma pista solta aos poucos como tantas outras que ja vimos. E que ainda virá mais e mais pistas.Alguém desconhecido te mandou isso???

    ResponderExcluir
  10. MICHAEL, MICHAEL
    ESSE MENINO TEM FUTURO, VOCES NÃO ACHAM?????

    ResponderExcluir
  11. waleska
    Essa já estava no site Getty Imagens, é que muitas coisas passam ser a gente se da conta.
    E hoje na comunidade estavam falando disso ai lembrei que já tinha visto.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mp!

    Visito sempre seu blog e parabenizo você por tanta perspicácia!

    Não sei se já te falaram mas hoje no programa do Pânico da rádio Jovem Pan ligou uma moça do RJ e falou de você - pedindo que os apresentadores lhe convidassem para vc falar sobre essa suposta morte (ou não) do MJ.

    Aos poucos muita gente está conhecendo seu trabalho...e até minha prima de 8 anos me disse hoje que MJ ñ morreu...só saiu pra tirar umas férias e gravar um cd novo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA .. MJ É MUITOOOO INTELIGENTE ... ESPERTOOOOOO....

    ResponderExcluir
  14. Mas então Michael fez isso só como UMA DICA?

    pq esses animais nem se quer foram citados no dia 07/07
    =/

    alguém me explica, não entendi!

    ResponderExcluir
  15. Lorrayne

    Os animais nao foram citados, mas quem tava assistindo a record por exemplo, desde madrugada, conseguiu ver a fila de elefantes passar em frente ao Staples Center, eu achei muito estranho e na hora a reporter já disse "essa fila de elefantes q passou é por causa d eum circo q se apresenta ali perto de onde será realizado o funeral.." mas eu fiquei muito desconfiada.

    bjs.

    ResponderExcluir
  16. O MAIOR SHOW DA TERRA

    Sugestivo, não?

    Quem vem acompanhando o blog da MP sabe que em uns post's antigos foi citado em um suposto INFORMANTE, e o mesmo disse que a Bíblia do Michael era PT BARNUM.

    Mera coincidência?

    PT Barnum foi criador do circo moderno,um showman, mágico, e é claro um charlatão de primeira.
    P.T. Barnum percebeu que toda a publicidade é uma boa publicidade, portanto não se preocupava com as acusações de ser um enganador e um charlatão, permitia e até incentivava boatos e rumores infelizes sobre si mesmo.(Ele descobriu que ser visto como uma fraude, um showman ou um charlatão era simplesmente melhor do que não ser visto, ele até mesmo eventualmente publicava rumores críticos sobre si mesmo sob um falso nome, rumores que é claro tornavam sua pessoa ainda mais fascinante.)

    Há semelhanças com MJ?
    óbvio que MJ não é um esteriótipo de PT BARNUM, mas ele reteu apenas o que lhe interessou.

    “Ensina-nos Teu segredo, Mestre!”, tagarelam meus selvagens. Então, para a dureza dos seus corações e para a sutileza das suas cabeças, eu os ensinei Magick. Mas... ai...”Ensina-nos Teu segredo real, Mestre! Como tornar-se invisível, como conseguir amor, e oh! além de tudo, como fazer ouro!”

    Tire suas conclusões!


    Barnum tinha um circo em parceria com uma amigo, e o espetáculo do circo chamava-se "O Maior Espetáculo da Terra". ou "O Maior Show da Terra".

    Lembro-me de ter lido algo a respeito disso, que o Michael falou que seria um espatáculo que as pessoas comentariam antes de dormir e que talvez perderiam o sono maravilhados com o show que acabaram de ver.

    Barnum disse:

    É disto que se trata o espetáculo. É tudo aquilo que faz da realidade um lugar mais interessante, pode ser uma apresentação teatral, um circo, um livro, ou mesmo um individuo, trata-se de tudo aquilo que fascina as pessoas, chama atenção, prende os sentidos e por isso mesmo exerce poder sobre elas. O espetáculo deve ser algo único, especial. As pessoas gostam de achar que fazem parte de uma elite, uma comunidade privilegiada. O espetáculo tem que ser sentido como algo exclusivo que é finalmente é revelado.

    ou seja: A ARTE DE MANIPULAR

    Assim como Barnum, Michael conhece a necessidade humana do fantástico, e na prática sabia como satisfazer esta necessidade no mais puro estilo, “me engana que eu gosto”. Ele entendeu a força do espetáculo e soube usar ela para seus próprios fins. E estes são conhecimentos que todo o iniciado deveria ter.

    Por isso...

    "NASCE UM OTÁRIO A CADA MINUTO"
    (PT BARNUM)

    MJ IS ALIVE

    ALLEA JACTA EST

    ResponderExcluir
  17. Lembrem-se tambémm q a Elizabeth Taylor presentou Michael com um elefante (vide Private Homes).
    Além do mais, quem se importaia com um circo se o funeral do Rei do Pop acontecia a poucos metros dali?...


    I love MJ

    ResponderExcluir
  18. A única coisa que eu sei é que Michael teria odiado ver esses animais torturados de circo no velório dele. O chipanzé que ele carregou no colo durante anos, foi retirado de um centro de pesquisas que usam macacos e os dois elefantes que ele tinha em Neverland, um, foi presente da Elizabeth Taylor, o outro sofria maus tratos em um circo e Michael o comprou ,assim como a lhama e outros animais do seu zoológico. A maioria foi salva de algum tipo de abuso. Eu duvido que ele concordasse com esses pobres assustados bichos sendo usados pra algum propósito que envolvesse o seu nome. Ele teria odiado ver isso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?