web analytics

sábado, 24 de outubro de 2009

O que se comenta em Londres?

O que se comenta por aqui é que o corpo vai aparecer no filme. Eu estava na fila pra comprar ingresso e alguns ingleses comentavam que durante o enterro, no momento em que a transmissão é suspensa, é por que eles entram com o caixão e este é aberto. Eles estavam comentando que essa é a grande revelação do filme.
Fiquei apavorada, saí da fila e não comprei o ingresso. Não estou preparada pra ver Michael morto. Vou deixar o pessoal ir assistir primeiro, depois eu vou. Não quero ter surpresas desagradaveis. Eu espero que seja só especulação.


Minha Considerações:
A Angelica já havia dito aqui, sobre esse papo que está rolando em Londres.
Eu não acredito que a familia de Michael ia ser tão filha da puta... O que me deixa mais tranquila em realação ao assunto são as imagens dos filhos de Michael colocando uma coroa em cima do caixão. Clique aqui para vê.
Amiga você vai ter que entrar na fila novamente...

10 comentários:

  1. TBM NAUM ACREDITO,SE APARECER OU É UM BONECO D CERA E FAZ PARTE DO PLANO,OU PARA ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES.NAUM ACREDITO QUE SUA MÃE IRIA PERMITIR Q FAÇAM ISSO COM OS FANS,PQ MICHAEL NOS AMA E ELA CONHECE A PALAVRA D DEUS ,"AMAR O PROXIMO"

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda prefiro acreditar que a familia Jackson não faria essa estupidez sem tamanho.
    Além de insensato, é cruel, e abominante, sem falar na palavra MERCENARIOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa MP mas eu acredito sim, que essa família seja capaz disso, já provaram muitas vezes que o que interessa à eles é dinheiro.Você já pensou que uma das razões de não deixarem os fãs verem o corpo (se realmente ele morreu), não era para preservar Michael, mas, para, pela última vez ganharem dinheiro às custas dele, vendendo as imagens com exclusividade.
    A falta de imagens do corpo foi sempre umas das razões para cremos que ele está vivo, porém pode sim, ser uma prova da ganância e mau caratismo dessa família.

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Macedo25 outubro, 2009 00:48

    POHA SERIA MUITO FODA....PRA QM ACREDITA ENTÃO...TODOS IRAM FKR CHOCADOS, EU IRIA MORRER!!

    ALIAS VOU MORRER MSM, DE CHORAR!!

    SERIO GNT, DESSA FAMILIA MALUCA, EU NÃO DUVIDO ABSOLUTAMENTE NADA...

    MAS SE ISSO ACONTECER ELES ESTÃO FERRADOS...PQ OS FÃS VÃO CAIR EMCIMA....EU MATO ELES!!

    EU QRO VER O FILME E ME ALEGRAR!!

    VER MIKE ENSAINDO, CANTANDO, MSM Q OBRIGADO, MAS VE-LO ISSO BASTA!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Fatima em numero,genero e grau...
    Dessa família, pode se esperar qq coisa...tomara que seja somente especulações!!!
    Mas, por via das dúvidas, é melhor se preparar, pode mesmo aparecer qq coisa do genero, como um boneco de cera, por exemplo, visto de longe, num daria muito pra identificar com certeza se é ou não é...sei lá!!!
    aguardemos e vamos conferir

    ResponderExcluir
  6. O meu ponto de vista é bem distante de muitas pessoas com quem falo pela internet, e também fora da internet, sobre esse assunto.
    Ao meu ver, eu não acredito que iriam expôr Michael Jackson desta maneira, qual seria o objetivo disso? O filme já está sendo campeão em recordes antes mesmo de começar.... eles não precisariam disso para divulgar e fazer o filme ter sucesso, apenas com o objetivo de lucrar. Eles já estão tendo sucesso sem precisar disso.
    Isso não passa de notícias falsas que farão que os fãs vão ao cinema para ter a CERTEZA que ele está morto, OU para assustar de vez muitos deles, com o que faça, que muitos não comprem nem assistam o filme. A segunda hipótese não seria extremamente arriscada e não daria lucro que eles gostariam que o filme desse. Você não acha? Mostrar o corpo ao meu ver colocaria em causa muita coisa... portanto eu não acho mesmo que o corpo aparecerá no filme.
    Outro ponto... eu não acho que a família Jackson seja TÃO ruim assim... eu vejo muita gente falando e apedrejando a família. Detalhe que não os conhecemos pessoalmente, portanto não podemos dizer algo que não sabemos realmente o que se passa. Se é tão ruim assim, porque carga d´águas Michael entregaria os filhos a mãe? Se ele detestasse tanto assim a família, os filhos de forma alguma estariam junto com eles. Vocês não acham?
    Não se esqueçam... a mídia é podre, portanto não podemos confiar em tudo que lemos. Claro, que há podres naquela família, como em qualquer outra, mas a gente não pode julgar quando a gente não vive nesse mesmo meio.
    Assim como não acredito que ALGUNS da família não permitiriam a amostra do corpo em público, e tão pouco, EM FILME, apenas com o intuito de lucrar.
    Eu vou ver o filme... e se eu estiver errada, depois passo aqui para me desculpar. rsssss
    Beijos querida... bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não acredito que a família Jackson faria isto como forma de divulgação, com qual intuito ?? Ganhar mais dinheiro?? Como bem sabemos MJ sempre vendeu mesmo sem abrir a boca, a esta altura do campeonato não seria necessário mostrar o corpo já que " todos acreditam q ele está mesmo morto".

    ResponderExcluir
  8. Tbm n acredito q a familia jackson faria isto,porq vejam bem..se até agora n se tem uma imagem dele morto e estão querendo mostra essa imagem justamente no filme(sim para mim isto é um filme),que lucro eles teriam com td isso? a n ser ódio e indignação de fãns do mundo td.N seria mais lucrativo para eles venderem a imagem de MJ morto por um valor x (que seria enorme,pois seria a unica e exclusiva imagem ).Tenho total certeza q ele está vivo,e q a grande surpresa desse filme será outra!

    ResponderExcluir
  9. Tatiana, Nanda e Leticia.
    É isso aí, estou mais uma vez aqui, e torno a repetir, não é pra ganhar dinheiro, pois veja a reação da colega que estava na fila para comprar o ingresso e desistiu.
    É muita putaria lançar um filme,e colocar essa imagem, aliás uma tremenda falta de respeito.
    E outra coisa foge a proposta do filme que é:
    MOSTRAR OS ÚLTIMOS ENSAIOS, O PROFISSIONALISMO, BAILARINO, CANTOR, ATOR PRODUTOR QUE ELE ERA.
    Enfim como era nos bastidores.
    Agora uma coisa não bate, uma produção em alto nível para um simples ensaio!
    Até mesmo mostrar somente o caixão já é de mal gosto, o filme é sobre os ensaios para um show que não aconteceu.
    De qualquer forma galra amiga, não comprei e não irei assistir filme algum.
    trabalho com noivas e os dias estão sendo loucos.
    Não comprei nada, quero ver até onde isso vai.
    Aliás não só eu, o Michael também, pois ele esta vivinho, esperando a reação do mundo quarta-feira, ele quer ver até onde vai a esperteza de seus fãs.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  10. As únicas conclusões que chego para This Is It é como o Kenny Ortega falou, que Michael queria fazer uma filme sobre o Thriller, tem até a entrevista no meu blog. Não duvido nem um pouco que This Is It = TII = Thriller II.
    E como tds sabem... Thriler... A volta dos que não foram!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?