web analytics

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os recados

Muitas pessoas pediram para eu explicar o que estava acontecendo.
Eu não podia fazer, pois eu mesma não sabia o que era.

Recebi um recado pelo Orkut, onde a pessoa falava que havia sido abençoada para testemunhar um milagre e algumas coisas sobre o fato de ter dito que queria ir para LA.
Tudo que a pessoa disse está aqui http://mulherpobre.blogspot.com/2009/09/recebi-um-recado-pelo-orkut.html

Ontem quando eu fui ver o perfil 2 da Mulher Pobre haviam mais coisas escritas. Durante o dia eu tomei as devidas atitudes para que tudo fosse esclarecido, em anos de internet aprendi muito e sei muito bem como deixar uma pessoa com a corda no pescoço.

A noite a Lineh deixou um depoimento.



Eu comentei no Orkut e no Twitter que queria ir para LA, que ia descobrir coisas mais rápido que a policia. Segundo o que foi passado a Cassandra teria ficado preocupada.

Fiquei ARCO-IRIS com essa informação sobre a Cassandra ter ficado preocupada...

Então vamos pegar 2 pontos:

1º - O que há nesse blog que poderia fazer que eu chegasse alguma verdade sobre a morte de Michael? Porque se eu fosse para LA, as informações que estão aqui seriam as primeiras a serem investigadas.
2º - Tem alguém querendo aparecer. A pessoa disse no seu recado que descobriu sem querer algo sobre a morte de Michael. Essa mesma pessoa contou para outras pessoas, pelo que tudo indica, que está tendo contato com a Cassandra. Assim essas pessoas passaram a ser seus seguidores.

Olha estamos aqui para saber o que houve e não somos bobos de cair no conto de pessoas que julgam ter um QI mais elevados. Sei que há jornalistas que ficam só observando o que escrevemos na internet. Mas se realmente estivéssemos prejudicando o MJ não haveriam pessoas com JCC e Cassandra, que tudo indica são contatos do próprio Michael. Na verdade eles para mim são pessoas usadas por ele para distrair. No momento que muitos estão com o foco voltado para eles e outros pontos, Miachel faz o movimentos necessários para ganhar esse jogo.
Todos nos que buscamos a verdade somos importantes para que Michael Jackson tenha sucesso em tudo o que em que ele está fazendo.

Seja qual for essa verdade...

5 comentários:

  1. Primeiramente quero te agradecer... enfim, no momento que acabei de enviar o meu email, voltei a entrar aqui e logo recebi a resposta que eu queria.
    Eu te disse, eu não tenho medo de nada dessas coisas da internet, neste meio posso dizer que já vivi muito e sei exatamente o que é ou não pura fantochada, se fosse algo de sério, eu não ficaria aqui vibrando de medo, eu iria agir por outros meios. E neste caso, absolutamente, essa mensagem me soou como ameaça, e não adianta agora a pessoa vir se explicar, porque enfim, a mensagem no início era ameaça e no final uma brincadeira.
    Não acredito na Cassandra, já li muita informação sobre ela, e as perguntas mais pertinentes e importantes, essas, ela realmente não é capaz de responder, o tanto que não é capaz, que não responde, abrindo um enorme buraco entre a verdade e mentira sobre ela. No momento, as respostas que ela foi capaz de dar, foi só a respeito de poemas que fãs enviam ao Michael. rssss E algumas respostas a perguntas que nem são ligadas e nem importantes neste momento.
    Já o Jcc.. enfim, este sim, alguma coisa de muito forte o liga a tudo isto que está acontecendo, devido a veracidade do POUCO que ele já disse.
    Enquanto aos jornalistas... acho que deveriam dar mais uso ao diploma e procurar mais informações sobre isso, ao invés de vir ao blog dos outros já buscar informações analisadas e concluidas. Que coisa feia. rssss Mas enfim, também entendendo que há jornalistas e jornalistas.
    Amiga, estou contigo e não abro mão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou ABENÇOADA também, porque não sou burra.
    Obrigada Mp. =)

    ResponderExcluir
  3. Mulher Pobre... Não Foi a Cassandra que ficou preocupada! E em momento nenhum disse que tinha contato com ela.
    Enfim, acho que interpretou errado, de novo.
    Sinto muito
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc que não entendeu LINE...
    Vc realmente não disse que tem contato com a Cassandra,
    mas disse que ela é a "mensageira" se a tal professora
    deu um recado da "mensageira" logo há um contato...rs
    A tal pessoa ficou preocupada... rs pelo fato de ir para LA.
    Só rindo... pq vcs que não estão sabendo interpretar as coisas... Deve ter sido por isso que vcs foram abençoados!!!
    []

    ResponderExcluir
  5. MULHER POBRE,SOU SUA FÃ!PERFEITA A EXPRESSÃO QUE VOCÊ FEZ ,JAMAIS MUDARIA UMA VÍRGULA.ME CHAMO LAÍS,AQUI APARECE MAY PORQUE CONSTA MEU NICK DO ORKUT,POSTO A MAIS TEMPO NO BLOG DO TONY E QUANDO PUDER DÊ UMA OLHADA NOS MEUS COMMENTS A RESPEITO.
    UMA RESSALVA: RECONHEÇO QUE SOU PROLIXA,MAS VOCÊ SINTETIZOU A COISA DE UMA FORMA QUE FICOU GENIAL! BINGO!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?