web analytics

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por outro lado...

Se Michael Jackson realmente faleceu dia 25 de junho?

Eu acredito que Michael esteja vivo, mas vou postar o que minha amiga disse e que devemos SIM, levar em conta e arregaçar as mangas.

Os que acreditam que Michael faleceu dizem que essas notícias e vídeos são plantados pra distrair a tenção dos fãs e não cobrarem as autoridades. Assim como a notícia de que haverão pistas no filme pra desvendar o mistério da "falsa morte", tudo falso pro tempo passar e as pessoas continuarem se iludindo e esperando pela volta dele, enquanto isso o tempo passa e os prazos pra esclarecer o crime se esgotam e tudo fica por isso mesmo.
Os fãs que acreditam que ele realmente morreu, divulgam cerca de 20 nomes de autoridades pra o pessoal escrever cartas cobrando posicionamentos e esclarecimentos. Essa lista inclui o diretor do departamento de polícia de LA, prefeito, governador Arnold Schartzeneger, parlamentares, presidente Obama e outros...afffff!!!


Agora eu pergunto para os fãs que acreditam que Michael está vivo, se a teoria que está sendo divulgada pelos os que acreditam que Michael faleceu , for verdadeira?

Não seria melhor termos bom senso e juntos com quem acredita que Michael está morto pedirmos que as autoridades Americanas fizessem algo? Ou Alguém quer que pessoas culpadas pela possível morte de Michael fiquem sem pagar pelo crime que cometeram?

Não seria hipocrisia exige que as autoridades façam algo, já que oficialmente Michael Jackson está morto. Então oficialmente o culpado ou os culpados devem ir para cadeia!

20 comentários:

  1. Realmente está tudo muito confuso.... Não era pra está, se foi apenas um falecimento!!! É esta confusão que traz disconfiança, em minha opinião se deixassem ver o corpo de Michael tudo terminaria, a família Jackson sim pode acabar com tudo isso ........

    ResponderExcluir
  2. Bom quando apareceu aquela carta no MJ beats do cara que falava que agora ia começar a soltar os podres da polícia corrupta de LA, falando de um conspiração contra o Michael foi o momento que eu mais acreditei que ele realmente morreu. Porque sim tudo faz sentido. 'they wanna get my ass dead or alive'. É claro que temos que cobrar, ainda mais quando agente se depara com notícias como: 'Murray pode perder a licença por não pagar pensão a ex-mulher'! Nada aconteceu a ele ainda a respeito do caso do MJ, mas por isso ele perde o direito de exercer a profissão?
    Mas cobrar como? Não estou sendo hipócrita ao dizer que não faço a menor idéia de como fazer isso! Não moro nos EUA, não tenho contato nenhum que possa me levar a alguma autoridade de lá. Vira e mexe aparece alguém: 'tenho meus contatos' Pois então repasse pra que mais gente possa ajudar...

    ResponderExcluir
  3. Temos que agir com a razão e deixar o coração de lado,porq vejam...se relmente MJ morreu,tenho certeza que foi assasinato,e se tudo isso aconteceu msm estamos colocando nosso foco em outro lugar.
    Ai estaremos ajudando os ''assasinos'' e n haverá justiça!
    Para mim ainda ha mais pista de q MJ esta VIVO do q morto porem n podemos deixar essa ipotese de lado.Pq se MJ esta realmente vivo ele ira voltar um dia ...ou n...mais e se ele morreu?vai ficar tudo como esta,sem que haja justiça,sem q os verdadeiros culpados paguem por tudo isso ??

    Repito pra mim MJ esta vivo.

    ResponderExcluir
  4. Michael Nao morreu, eu ja ouvi essa teoria
    de que Mj morreu mesmo mas eu nao acredito nisso!
    A sony pode ter o poder que quizer mas nao tem o direito de inventar que Mj esta vivo e o que a sony ganharia com a teoria de mj vivo dinheiro??? tem certeza disso???
    a sony temeria se soubesse agora sabe que MJ esta vivo e quer justiça!!!!!

    Eu respeito a opniao de cada pessoa
    mas se mj tivesse morrido mesmo a familia nunca iria desrespeita o Mj os filhos e amigos e fans
    ele teria um enterro digno!

    Pessoal vamos perquisa ...
    MJ nao morreu ...com a sua morte agora ele esta fazendo o que tem que fazer p buscar justiça pelo que fizerao com ele...!

    Karen faye e as outras pessoas dizem que Mj morreu se elas mandao e-mail p a autoridade
    pq eles nao fazem nada hem????É pq o governo sabe que MJ esta vivo..por favor....se o Dr Murray tivesse matado o Mj ele seria preso na hora!Mas isso nao ocorreu!

    Michael esta vivo ele vai volta

    O ENCERRAMENTO ... VOCE PODE SENTIR???

    ResponderExcluir
  5. Confusão, desconfiança é o mínimo. Porque esse mistério todo? Afinal se ele morreu porque não mostrar o corpo? São tantas interrogações e tantos informantes que tem hora que isso me dá até agonia.
    Por que tudo é envolto em mistério? Se foi uma simples morte num tava esse muído todinho não.
    Tem muita coisa estranha os Jacksons podiam acabar com esse chove num molha logo.
    Isso tá cansando!

    Allea Jacta Est

    ResponderExcluir
  6. MJ TEM AMIGOS RICOS E COM PODER...
    SE MJ TIVESSE MORRIDO VOCE ACHA QUE FICARIA ASSIM???? EMPUNE POR FAVOR..............
    SE MJ TIVESSE MORRIDO ATE PARECE QUE LIZ TAYLOR DIANA ROSS ETC... NAO COLOCARIA A BOCA NO TROMBONE PARA DENUNCIAR OS ASSASSINOS...
    PORRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


    MICHAEL IS ALIVE..................

    ResponderExcluir
  7. MAS O QUE PODEMOS FAZER PRA AJUDAR?

    ESTAMOS MT LONGE DE LOS ANGELES gente...

    Existe algum endereço ou e-mail?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente não quero ofender ninguém e nem ao comnetário da sua amiga.

    Eu não moro la pra saber, porém Eua tem o sistema mais rigoroso que existe, qualquer um sabe disso. Meu pai morou lá e ficou assustado com a diferença das punições, ele disse que alguém que ofende verbalmente um lixeiro é detido na hora! Agora vem me falar que homicídio num é motivo pra prisão preventiva? basta comparar o caso Isabela, isso porque ela era um cidadão comum, estamos tratando de Michael Jackson. Seria tão simples matar o rei do pop e pensar que ia sair na vantagem??? Claro que ambos são seres humanos, e logo no Brasil que é um carnaval só os 2 suspeitos de matar a menina foram presos horas após o acontecido, e o Murray que além de assumir o crime até agora não foi feito nada, era pra ele ser recolhido assim que chamou a ambulância, e pelo que vimos a família entrou lá antes da perícia, isso não existe. Em um lugar que supostamente se ocorre um crime os primeiros a entrarem são os policiais pra não haver nenhuma implantação na cena.
    Sinceramente eu acho que a única investigação que esta sendo feita é a de venda de remédios ilegais, e não a da morte do MJ. Tudo que eu vi de investigação até agora foi isso, e acho que é por uma boa causa, lá é um inferno esse negócio de morte por remédios, e acho que essa do Mj serviu como um "exemplo" pra tentar acabar com esse tipo de prática.
    As coisas lá funcionam diferente e se houve assassinato há uma investigação sim, ainda mais eles que iriam adorar prender logo o médico pra "mostrar serviço", e realmente acho que eles não iriam perder tempo lendo cartinha de fã pedindo por justiça não (falo isso por eles, não por mim). Eu já li coisas que eu não deveria ter intrometido onde diziam que ele estava vivo mais estava vivendo um inferno, por causa de ameaças e estava buscando uma saída, ameaças que se não me engano começaram em Abril (não deveria ter falado isso mais não tenho certeza). Se há alguém incomodando ele a ponto dele forjar a morte acho que devemos sim tentar ajudar, mais com certeza a justiça está sendo feita, por isso mesmo está oculta e não estamos sabendo de nada, vamos pensar em algo a fazer e ajudar MJ a sair dessa.
    A não ser que a polícia e gorverno estejam envolvidos no assassinato, mais acho isso tão pouco provável, eles não iam ajudar em um crime sendo que eles estão na posição que estão justamente pra combater crimes, ética profissional pelo amor de deus, correr o risco de perder o nome, negócios, fama, etc pra 'matar' uma pessoa que num interfere em nada pra eles?
    Agora dizer que essas pistas, provas, fatos, coincidências foram implantadas pelos "assassinos" eu acho que já é de mais. Eles teriam que ter mantido o Mj muito próximo pra fazer justamente igual ele faria, mesmo assim não sairia com esse perfeccionismo todo. Prefiro acreditar que isso é coisa do Michael, é mais cabível.
    Uma certeza que eu tenho é que Michael está vivo. E nós estamos com ele!
    Desculpa qualquer palavra grosseira e o desabafo.

    ResponderExcluir
  9. Gente,falta uma semana,para o filme,espero que esclareça alguma coisa,pois como ficaremos?quem é de são paulo?

    ResponderExcluir
  10. Pois é judtamente esse ponto em que This is NOT it, do Facebook, quer esclarecer.
    Se é fato certo que ele está morto, há muita coisa a ser posta claramente na mesa.
    Se estava realmente doente, como Karen falou, se estava saúde e serelepe, como afirma Ortega e por aí vai...

    (Carla, do Maçã Envenenada)

    ResponderExcluir
  11. Pessoal vou deixar aqui minha opinião.
    Concorodo com o que foi dito sim, acho que todos os que acreditam e não acreditam deveriam se unir e pedir uma definição do caso.
    Por outro lado, o que me deixa pasma, é que justamente num locl como USA isto acontecendo.
    Vamos combinar que nem aqui, quando se conhece imediatamente o autor do crime,manda logo prender.
    Agora um país que esta sempre em evidência como Usa, deixou o médico solto por aí?
    Gente, é claro que tem muito mais coisa aí o simples fato de não deixar o mundo ver o corpo de Michael, por mais magro, branco, cheio de plásticas que estivesse já é um grande motivo para desconfiança.
    Dois funerais, que como diz a Lyz Taylor era mais um circo, e foi mesmo.
    Eu tinha 10 anos quando Elvis se foi, e me lembro prefeitamente do funeral dele, a organização para ver o corpo, eu vi gente.
    Agora o que vimos dele, o que nos prova a sua morte? O que?
    Jermanie vem fala uma coisa, La toya vem fala outra, Ortega fala uma, O pai fala outra e merda pra variar, advogado fala uma, policia outra, ah...espera aí se tudo isso é para tirar o foco, foco de quem?
    Do médico, se foi realmente médico! Pessoal ele é uma formiguinha para merecer tanta atenção assim, se tivesse ocorrido algo de fato, como já vimos em outros crimes na América, no 2 º dia ja estaria preso.
    Me perdoem mas a América não precisa de cobranças como aqui em nossa terra.
    Tem algo muito grande aí,maior do que se possa supor a nossa inteligência, e tem gente graúda nisso, que sabe de tudo.
    Quatro meses e nada? Prisão, foto, testemunho de algum médico nada...
    Isso não foi planejado há um mês,dois ou três isso vem sendo planejado há mais de um ano, pessoas escolhidas minuciosamente a dedo, não foi qualquer um.
    O médico foi escolhido por ele, porque? Ele não aferiu a idoneidade desta pessoa? Ele colocava qualquer um para trabalhar pra ele?
    Lembram dos bailarinos no funeral?
    Gente uma voz suave,jeitinho meigo, sorriso lindo, porém MJ é um ser humano, ele mostra ao mundo aquilo que ele se permite mostrar, entre quatro paredes a coisa é muito diferente, para chegar aonde ele chegou, e fazer tudo isto, ele pode ser tudo menos Ingênuo, bobinho e tolinho.
    tenham certeza isso ele não é mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Jéssica Macedo21 outubro, 2009 19:32

    MINHA OPINIÃO...

    SBMOS Q A POLICIA DO BRASIL, TODAS ELAS, D QLQR ESTADO É UMA PORCARIA...MAS GNT VAMOS SER SINCEROS SE MIKE TIVESSSE MORRIDO AKI, DO MSM JEITO, PODE TER CTZA Q O DR. MURREY ESTARIA NA CADEIA POR PREVENÇÃO...JAH SE PASSARAM QSE 4 MESES, E NÃO OUÇO FALAR DA PRISÃO DESSE FDP...NDA SE FALA SOBRE A MORTE DE MIKE, NGM PEDE PRO JUSTIÇA NEM MSM A FAMILIA...PEDE A PRISÃO DELE E TAL, NGM VIU O CORPO, TODOS OS DIAS APARECE EVIDÊNCIAS Q MIKE PODE ESTAR VIVO...

    POXA, EU VOU FKR MALUCA....

    PO NGM FAZ NDA... EU Q PENSAVA Q A JUSTIÇA DO EUA ERA + RAPIDA Q A DO BRASIL.. ¬¬' NESSE CASO EU ME ENGANEI!!

    FALAM DO FILME, MAS NÃO FALAM MAIS EM PRENDER ESSE FDP....ALGUMA COISA TEM!!

    AXO Q VOU ASSISTIR THIS IS IT, + Q UMA VEZ, PARA Q EU POSSA ANALISAR BEM ELE, JAH Q NA PRIMEIRA VEZ VOU XORAR LITROS....

    VAMOS TODOS!!!

    ResponderExcluir
  13. A questão aqui não é apenas quem acredita ou quem nao acredita na "morte" de MJ.
    A questão é fazer pressão para que pelo menos a policia chegue a quem realmente queria fazerf mal a MJ.!!!!!!!

    fato

    ResponderExcluir
  14. Bom, goataria de expressar minha opinião...
    Mesmo pq, minha passagem por este Blog é diária e várias vezes, atrás de notícias.

    Não acredito que Michael esteja morto, pois não tivemos uma única prova disso,(nem o funeral no Stample Center, nem a cerimônia de enterro no Forest Law, prova alguma coisa e nem mesmo um corpo) em compensação temos inúmeras evidências de que esteja vivo.
    Tenho comigo, que tudo foi planejado minuciosamente, como já disse em outro post, e tudo aquilo que nos foi passado no dia 25/06 , foi uma descrição contado por várias pessoas, uma armação, tanto q as imagens das cameras de segurança da mansão desse dia, não foram encontrada. Dr. Murray, no meu entender é um personagem dessa história, "um boi de piranha" como se diz. Ele não será julgado e creio nem mesmo preso por homicídio, pq num houve nenhum crime, e é isso que estão com difuculdades de acusa-lo. Ele até poderá ser preso, pois o único motivo que encontraram para fazê-lo é o fato de ele num estar pagando pensão alimentícia, então deverá ir pra cadeia sim.
    Somente Michael e algumas pessoas muito próximas a ele, é que devem saber realmente o motivo disso tudo. A gente num sabe oq levou ele a fazê-lo, mesmo pq ele esteve fora da mídia por muitos anos, e não sabemos oq de fato aconteceu com ele todo esse tempo.
    Essa história, esta envolta em tanto mistério e diariamente somos surpreendidos com novos fatos, que mudam a nossa linha de raciocinio constantemente, acho mesmo que é pra que num cheguemos a lugar algum.
    Mas de uma coisa me certifico diariamente, tantas informaçõees desencontradas, sejam pistas para acreditarmos que ele esteja vivo, sim.

    Michael, com certeza tem a proteção das autoridades, nesta suposta morte, pois nos USA a lei é aplicada severamente, se houvesse um homícidio, com certeza, alguém já estaria respondendo por isso.
    Uma acusação ou indícios levam as autoridades a cumprir a lei.

    Quem aqui não se lembra, de quando nosso querido Michael foi acusado injustamente (nem preciso lembrar o motivo...) ele foi preso e algemado,
    (fato este que me deprime lembrar)imaginem por assassinato, (se realmente houvesse) o tal Dr.Murray, como principal suspeito de assassinato, já num estaria atrás das grades?

    Temos que dar tempo ao tempo, acho que teremos, uma explicação pra td isso. Creio que no momento certo, td virá a tona e não creio que possamos fazer algo para poder antecipar.
    Tenho certeza que td isso saiu da genialidade de Michael, vamos confiar e aguardar!

    ResponderExcluir
  15. Mas deve ser muito triste nascer num pais que o Judiciário só investiga casos de Homicidios depois de lêr várias cartinhas de fãs desesperadas por justiças.( ahhh e ainda tem que solicitar um tradutor que saiba lêr portugues daqui dos tupiniquins)..Faça o Favor...o povo dos USA não brinca em serviço não...quer dizer que até agora os caras estão de braços cruzados esperando o "crime" prescrever para dizer..."desesperados fãs de Michael, infelizmente não podemos prender o Dr. Murray pq o crime prescreveu..mas não se preocupem que ele já pagou a pensão para o filho em suaves prestações"...cada uma sinceramente...O paraiso de crimes sem soluções é o Brasil e mesmo assim, estamos progredindo crimes de repercussões já tem uma agilidade diferente pq todos estão em cima, um João ninguem, mesmo tendo uma família só de advogados foi preço e sua melher tbem por suspeita de crime, ainda não houve o julgamento mas eles estão lá.sem direito de happes Corpus...Mas os coitados dos americanos tem que esperar/amarga os fãs do maior show men do mundo para começar a trabalhar..isso só pode ser brincadeira...alguém riu ai.???!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que isso não é para rir!!!!

    ResponderExcluir
  17. ACHO QUE ELE TA VIVO SIM ,AINDA NÃO VI NADA ,E NÃP LI NENHUMA DECLARAÇÃO QUE ME FIZESSE ACREDITAR EM SUA MORTE,INCLUSIVE POR A LEI SER RIGOROSA NO EUA E O DR MURRAY ,NÃO É MAIS NOTÍCIAS,NINGUEM SE PRONUNCIA É A PROVA QUE TUDO É UM PLANO.EU ME LEMBRO PERFEITAMENTE NA SEMANA DO ENTERRO D MJ EU LI NO TMZ QUE ELE SERIA INDICIADO ATÉ A PROXIMA SEMANA E ATE AGORA NADA.AGORA QUAIS OS MOTIVOS P ISSO SÓ O NOSSO AMADO VAI OU NÃO NOS ESCLARECER,QNDO ELE VOLTAR .PODE TER SIDO UMA JOGADA ,ELE "MORRENDO" VIRIA AO TOPO NOVAMENTE ,TALVEZ SE AFASTOU P SE RECUPERAR DOS REMÉDIOS,SEI LÁ....
    E TBM SE ELE TIVESSE SIDO ASSASSINADO SUA FAMÍLIA NÃO IRIA FICAR CALADA.ACHO QUE SÓ NOS RESTA ESPERAR,O TEMPO VAI NOS DIZER TUDO ,EU ME APEGO NOS SEUS PROPRIOS DIZERES:"A MENTIRA DISPUTA CORRIDAS,MAS A VERDADE VENCE MARATONAS" MICHAEL JACKSON.... SEI Q ATE TERMOS AS NOSSAS DUVIDAS ESCLARECIDAS VAMOS CONTINUAR SOFRENDO...
    A TRIESTEZA PODE DURAR UMA NOITE ,MAS ALEGRIA VEM DE MANHÃS.... VAMOS ACREDITAR!
    FORÇAS AMIGOS

    ResponderExcluir
  18. Pois éh deuziana...ninguém tá rindo, pq nau há motivos (imagina dizer para as fãs mandarem cartas para as autoridades americanas para que ele começem a trabalhar)..vc claro que entendeu o tom de ironia que usei néh mesmo?!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Galera...acho que nem preciso dizer mais nada...Concordo com todas...Luma, sua ironia foi 10!!! Eu ri!!!Agora, se querem que a gente acredite, Família Jackson, Polícia de Los Angeles, o Raio que o Parta, MOSTRA A FOTO!!! TRAZ A FOTO DO CORPO VERDADEIRAMENTE À TONA!! MOSTRA OS VÍDEOS DA MANSÃO!!! MOSTRA AS PROVAS!!! E acreditaremos, piamente!! Do contrário...Michael alive, sim!!!Ah, sim, a pergunta que não quer calar: Tito Jackson, prq enfeitaram e maquiaram o corpo até com cabeleleiros SE NÃO ERA PRA MOSTRAR?????

    ResponderExcluir
  20. Ao ler este post e os comentários, tava mesmo a lembrar-me deste ultimo comentário...pk o maquilharem e vestiram como se fosse para um Show???(conforme foi dito) Se n iam mostrar o corpo mesmo....Ou será k vamos ver no filme?? será??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?