web analytics

terça-feira, 6 de outubro de 2009

This Is not It

Fonte: http://www.this-is-not-it.com/campaign.php

Quem Somos : Michael Jackson fãs, seguidores, amigos. Estamos de muitos países diferentes ao redor do mundo. Alguns de nós têm sido capazes de testemunhar muitas coisas durante os últimos meses da vida de Michael, alguns de nós foram extremamente abençoada por estar muito próximo de Michael através de muitos anos, muitas vezes ele confessou seus sentimentos verdadeiros para nós, quando sentiu-se encurralado por outros ao seu redor. Alguns de nós têm investigado, alguns de nós já correu várias campanhas de apoio, incluindo a campanha Invincible em 2002. Este é o nosso último presente para Michael. Nós pensamos que é o que ele teria desejado, para falar a verdade.

Nosso Objetivo : Deixar todos os fãs de Michael Jackson verdadeira, bem como ao público em geral saber mais sobre o que realmente aconteceu nos últimos meses da vida de Michael Jackson. Na maior parte é o nosso desejo de ver as pessoas a quem cabe a responsabilidade, na esperança de que, se optar por assistir o filme, eles vão fazê-lo com olhos críticos.

Por que : Michael Jackson precisava e merecia a ajuda que não foi dada. Queremos celebrar Michael Jackson e seu legado incrível, mas nós sentimos que não podemos fazer isso plenamente até que a verdade vem de fora, até que a justiça é servida, e até as mentiras que estão expostos. Queremos contribuir para atingir estes objectivos, tanto quanto pudermos.

Como : Através de depoimentos de publicação de fãs que estavam ali para testemunhar as últimas semanas de vida de Michael e através da ação na estréia rastreamento de This Is It ao redor do mundo com a ajuda dos fãs que decidem se juntar à nossa campanha.


Embora ainda estamos todos sobrecarregados de tristeza e choque, pensamos que não podemos deixar que tudo vá suave como óleo para a AEG, a Sony ea todos aqueles que estão colhendo os benefícios da morte de Michael Jackson, ao esconder sua culpa. Nós achamos que pode ter um impacto suficiente para estragar a sensação de "bom" AEG / Sony está retratando e lembrar a todos que Michael Jackson foi tratado como uma mercadoria e não como uma pessoa.

Nós não acreditamos em pedindo um boicote porque nós sabemos que isso não vai funcionar. Há muitas pessoas que estão interessados em ver este filme e milhões de pessoas que vão ver, não porque eles são fãs de MJ, mas porque esta é a cultura pop em fazer, triste ou não. Alguns fãs do MJ, por outro lado, pode ter um desejo natural de vê-lo no trabalho, uma última vez. Vendo o filme ou não continua a ser uma escolha pessoal que queremos ser respeitoso.

No entanto, acreditamos que podemos informar as pessoas e ajudá-los a ver o filme com olhos diferentes. Podemos dizer que isto não tem que ser ele e você poderá estar assistindo Michael Jackson vivo em um palco em vez de uma imagem de celulóide. Se apenas aqueles que colocam muita energia em promover e produzir este grande exemplo de ficção cinematográfica teria colocado 10% da mesma energia para tentar salvar sua vida.

Não entenda mal de nós, não estão promovendo as teorias da conspiração, acreditamos que a Conrad Murray poderia ter sido a mão que causou a morte de Michael Jackson, injetando uma dose letal de anestésico. Esperamos que a justiça será feita. No entanto, quem paga Murray salário? Por que Michael precisa tomar propofol para dormir? Se os fãs de Michael viu em um estado alterado entrando e saindo dos ensaios, como não poderia ver sua equipe? Se os fãs que ele era muito baixo e eles encenaram algum tipo de intervenção, como é que os outros não percebeu? Apesar de todo o coração culpando negligência grosseira do Dr. Murray e práticas criminosas, estamos afirmando que os fatores adicionais representou um caso grave de negligência que contribuiu largamente para passagem de Michael. Sua perda de peso drástica, estresse e medos, e seu uso de drogas eram evidentes, o fracasso daqueles em torno dele para parar a máquina tour gananciosos e ajudar um homem claramente na necessidade desesperada dele, precisa ser exposta. Se houvesse conspirações que vão além do abandono, nós esperamos que estes irão ser provado, mas não é o que estamos fazendo aqui. Na verdade, não temos a pretensão de saber exatamente o que aconteceu naquela noite condenado em junho, que é para a polícia para estabelecer, mas sabemos que Michael Jackson foi lentamente assassinado por negligência e ganância por muitas semanas antes de 25 de junho. Isto sabemos ao certo e queremos provar isso para você.

É nossa esperança que muitos fãs ao redor do mundo vai concordar em se juntar a nós e para unir-se uma última vez para fazer algo que vai lançar luz sobre as mentiras que está sendo dito.

Sabemos que algumas pessoas podem sentir tristeza lendo isso, sabemos que a melhor coisa que temos a fazer é comemorar o artista fantástico que Michael Jackson foi ea magia que ele deixou para o mundo. Mas também sabemos que a verdade é muito importante e que esta é a nossa última chance de dizer que, para ele. É nossa esperança que a verdade deve definir todos nós livre.

-=-=-=-
Minhas considerações:
Se MJ estava tão mal que não tinha condições de participar dos ensaios, que MERDA de documentário é esse???
O brasileiro que ia fazer parte da turnê, falou em sua entrevista que já haviam câmeras logo no inicio e disse que Michael, só tinha ido a ensaios, mas que ele estava bem!!!
Ou esse é um documentário feito por um sósia???
Por qual motivos as pessoas que estava do lado de Michael não tomaram nenhum tipo de providencias, já que faziam parte da vida de Michael a anos?
Será que esse boicote é apenas mais uma jogada de marketing? Ou uma dor de cotovelo por não ter o nome nos créditos?
Quem acredita que MJ esta vivo vai ver esse filme com olhos de investigadores e que pensa que ele está morto com olhos de revolta e saudosismo...
São milhares de perguntas e muitas talvez a resposta chegue no dia 28 de outubro.

3 comentários:

  1. Nd se encaixa ... as fans deixam bem claro que MJ estava muito magro e debilitado e derrepente o laudo diz o oposto?? Mj com a saúde perfeita e sem problemas aparentes???
    Será q eles acham mesmo q podem nos enganar deste jeito??
    Tenho certeza q no filme algumas destas perguntas serão respondidas!!!

    ResponderExcluir
  2. PROFUNDO E VERDADEIRAS PALAVRAS,VOU ASSISTIR O FILME COM OLHOS BEM ESPERTO EM TUDO,REALMENTE SÓ TEMOS DESENCONTROS NAS INFORMAÇÕES ATÉ HOJE E CONTINUO ACHANDO Q ELE VIVE ,POR TUDO ISSO E PRICIPALMENTE Q NINGUEM VIU ELE MORTO,NINGUEM FALA Q VIU E AI TA A CHAVE,ELE TA VIVO....
    ESTÃO DIZENDO AGORA Q ELE ESTAVA ASSIM ,ESTAVA ASSADO,E O PRICIPAL NINGUEM MOSTROU ELE MORTO.
    NÃO ACREDITO EM NADA DISSO.

    ResponderExcluir
  3. Haja coração...
    Ele ta vivo
    Ele ta morto
    Ele ta vivo
    Ele ta morto
    Mas como foi?
    Num sei, só sei que foi assim....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?